Smartphone misterioso da Gionee chega dia 26 de Abril

A última vez que ouvimos falar acerca da Gionee foi o ano passado por causa do despedimento dos seus trabalhadores e das dividas desta empresa. Agora parece que as coisas melhoraram e este fabricante vai voltar ao ativo já no próximo dia 26 de Abril para lançar um novo dispositivo.

Esta informação chegou através da própria empresa que publicou uma imagem na sua página oficial do Twitter. Esta imagem revela a parte superior do telefone onde podemos encontrar um ecrã FullView e com uma proporção de 18:9.

Gionee

Ainda não temos a certeza qual será este dispositivo mas ao que tudo indica poderá ser o Gionee S11. Este smartphone era para ser lançado em Dezembro no ano passado e para estar disponível em Janeiro deste ano mas até momento nada aconteceu. P

Este smartphone misterioso possui um ecrã FHD + FullView de 5,99 polegadas e é alimentado por um processador Helio P23. Juntam-se a isto 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Já no campo das fotografias integra uma configuração de câmara dupla na parte frontal e traseira. Na frontal encontramos sensores de 16 e 8 MP para selfies e na traseira encontramos sensores com 16 e 5 MP para fotografias e vídeos.

Gionee

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.410 mAh, o sistema operativo Android Nougat (7.1) e um leitor de impressões digitais que está localizado na parte traseira. Importa salientar que a Gionee está a trabalhar num novo telefone com um leitor de impressões digitais sob o ecrã.

Na próxima quinta feira já devemos de ter mais informações sobre este telefone e sobre os próximos lançamentos.

Fontes: 1 , 2

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub