Smartphone da Nokia afastou o James Bond do cinema!

Andamos com um défice enorme de filmes. De facto, a pandemia de COVID-19 levou a que muitos deles fossem cancelados ou pelo menos adiados para outra altura. O novo filme de James Bond, No Time to Die, é um dos exemplos, mas os atrasos até começaram antes. Em 2019 foi adiado devido à perda do Diretor. Depois a pandemia de COVID-19 levou a outro atraso e ao lançamento em Abril deste ano. Agora há mais um atraso. No entanto, a razão é bem diferente do que pode pensar. É que um smartphone da Nokia afastou o James Bond do Cinema.

Smartphone da Nokia afastou o James Bond do cinema!

Este filme anuncia produtos de várias marcas. No entanto, o facto deste blockbuster ter sido adiado durante tanto tempo, levou a que muitas tecnologias e produtos revelados no filme estejam ultrapassados.

Nokia James Bond

As empresas que querem promover os novos produtos nos filmes, normalmente querem dar destaque às grandes novidades. Assim isto permite promovê-las no mercado e vendê-las aos fãs. Com todos os atrasos muitas cenas terão de ser feitas novamente. É que James Bond ia usar um smartphone Nokia 8.3 5G. Mas como neste momento já não tem nada de novo, será necessário escolher-se outro equipamento.

Para além disso os outros produtos promocionais mostrados no filme também terão de ser retocados. É que caso contrário as marcas não terão muito interesse em pagar para estar no novo James Bond.

O lançamento do filme está agora agendado para Outubro de 2021.

Nokia James Bond

Lembro que o Nokia 8.3 5G apresenta um gigantesco ecrã PureDisplay de 6,81 polegadas com uma resolução FHD+. Está também presente um furo e uma proporção de 20:9. Este dispositivo possui um chip Pixelworks que ajuda a converter o conteúdo SDR em HDR.

Entretanto outras características dão conta de um processador Snapdragon 765G que se junta a 6 GB ou 8 GB de RAM. Ao nível do armazenamento temos 64 GB ou 128 GB. No caso da fotografia, temos uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira. Assim aposta num sensor principal de 64MP, uma câmera ultra-angular de 12MP, um sensor de profundidade de 2MP e uma câmara macro de 2MP. As quatro câmaras possuem lentes ZEISS. Entretanto temos uma câmara de 24MP alojada na parte frontal para as selfies.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também