Smartmi Evaporative Humidifier 2: humidificador inteligente da Xiaomi!

A pandemia de COVID-19 levou-nos a passar mais tempo em casa e a mudarmos os nossos hábitos. É, aliás, por esse motivo que temos de garantir o melhor ambiente possível dentro de portas. A propósito disto, a Smartmi que pertence à Xiaomi lançou em Portugal um humidificador inteligente. Chama-se Smartmi Evaporative Humidifier 2. É inovador porque funciona sem vapor. Para além disso, possui um sistema de filtragem de partículas que elimina até 99% das bactérias que existem na água.

Smartmi Evaporative Humidifier 2: humidificador inteligente da Xiaomi!

Este dispositivo é muito útil para as pessoas que têm bebés, crianças ou idosos em casa. O mesmo com pessoas sensíveis ou alérgicas. Tudo porque limpa o ambiente tornando o ar que respiramos mais puro.

Smartmi Evaporative Humidifier 2

Quanto a especificações estamos perante um dispositivo muito bem equilibrado. Assim, possui um depósito de 4 litros e uma capacidade de 260ml por hora. Deste modo, após um único enchimento, o equipamento trabalha até 15 horas.

Entretanto e como é muito versátil apresenta duas opções de enchimento. Assim, na parte inferior ou na superior do equipamento. Por outro lado, o sensor de capacidade de água deteta de forma automática o nível de água. Dito isto, avisa o utilizador através do ecrã táctil quando tem de voltar a encher.

Destacam-se também a presença de dois sensores de nível de humidade e temperatura. Tudo isto pode ser visto através da aplicação Mi Home. Desta forma, a humidade estará sempre no nível que desejar. Para além disso permite que nunca tenha humidade excessiva na sua divisão. Quando o nível da água se encontra no nível mais baixo, o humidificador continua a funcionar durante até 8 horas para evaporar de modo automático a água acumulada para evitar bactérias e maus cheiros.

Smartmi Evaporative Humidifier 2

Funciona de quatro modos distintos. O automático e três níveis de velocidades. Todos podem ser ajustados de acordo com a preferência do utilizador.

O Smartmi Evaporative Humidifier 2 pode ser controlado através da aplicação Mi Home. Está disponível para dispositivos iOS ou Android. Também por controlo de voz caso esteja ligado aos equipamentos Alexa e Google Home Assistant.

Aliás já testámos dispositivos do género e são bastante fáceis de utilizar o que é sempre uma boa notícia.

Um aspeto curioso é o tamanho. Ele é de facto pequeno. No entanto, não é por isso que perde eficiência. Para além disso consome pouca energia. Esta é outra das mais valias.

O preço é de 159,90 euros. Mais informações aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Intel Core i9-12900K destruiu tudo o que a AMD tem para oferecer

Muito tem sido dito e 'leaked', acerca da nova geração de processadores Intel Core 12000, especialmente quando se fala do muito esperado topo de...

Em 2018, a Sony garantiu que a PS5 passava o teste do tempo!

Como deve saber, a Sony "abriu" recentemente o suporte à montagem de SSDs PCIe 4.0 NVMe M.2 no slot secundário interno da sua consola...

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!