Smartline lança óculos de realidade virtual para smartphone e phablets

A Projecto Visual lançou em Portugal os óculos de realidade virtual da Smartline. O novo acessório da marca permite que usufrua totalmente da experiência de realidade virtual, com uma visão de cinema e uma amplitude de 360º. É compatível com a maioria das aplicações de realidade virtual e vídeo e foi desenvolvido a pensar nos smartphones e phablets.

Os Virtual Reality Glasses são muito confortáveis pois a máscara é acolchoada e ajustável à cabeça através de uma faixa elástica. Possui lentes de focagem reajustáveis e um suporte extraível com asas, sendo possível usar em equipamentos desde 3,5’’ a 5,5’’. Inclui uma entrada áudio Jack e pesa apenas 361 gramas. Está disponível em branco.

Os novos óculos de realidade virtual da Smartline estão já disponível nas lojas Media Markt e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 29.99 euros (Iva incluído)

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub