Sims 4 vai chegar à PlayStation 4 e Xbox One


Por em

A Electronic Arts anunciou que está a preparar o lançamento do popular Sims 4 para consolas.

Segundo a empresa, Sims 4 chega à Xbox One e à PlayStation 4 a partir do dia 9 de novembro, no caso dos assinantes do serviço EA Acess na Xbox One. Os outros jogadores interessados terão de esperar mais uns dias (uma semana, mais concretamente) para poderem jogar a Sims 4.

A possibilidade de criar Sims únicos e construir incríveis lugares, para além de desenvolver relações interpessoais e conseguir objetivos profissionais que tanto valorizam os jogadores de PC, chega agora aos jogadores de consola. Com The Sims 4, o jogador poderá criar e controlar pessoas no mundo virtual enquanto desfruta de momentos imprevisíveis e divertidos durante o jogo.

 “A versão para consola de The Sims 4 era algo pelo qual esperavam os fãs mas também os novos jogadores e em Maxis estamos entusiasmados por poder levar The Sims a novas plataformas”, assinala o Produtor Executivo, Lyndsay Pearson. “The Sims oferece uma experiência fantástica em consola e chega repleto de conteúdos favoritos dos fãs para que possam desfrutar de um estilo de jogo único, divertido e com personalidade própria; características que se converteram no estandarte da marca The Sims. As possibilidades são infinitas tal como a criatividade dos jogadores”.

Lançado em 2014 para PC, o jogo “The Sims 4” tem vindo a receber ao longo do tempo uma série de expansões, dando desta forma uma maior longevidade ao titulo e, ao mesmo tempo, um maior encaixe financeiro à Electronic Arts.

O jogo custará 50€, na edição mais simples, e 60€ na edição “Deluxe Party Edition”.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Chegou o fim do iPod Nano e iPod Shuffle

New Mobile Action Cam 440 4K: Uma câmara 4K por 100 Euros

Seguinte