Simpsons previram o ataque ao capitólio nos EUA!

Durante os últimos dois dias, ou seja, quando as manifestações começaram a surgir e quando o Capitólio acabou por ser invadido por apoiantes de Donald Trump, muitas foram as pessoas em todo o mundo que acabaram presas ao ecrã da sua televisão esperando por novos desenvolvimentos. Uma vez que este acontecimento já foi considerado como um dos mais chocantes dos últimos tempos. Uma vez que a democracia dos EUA é considerada uma das mais fortes em todo o mundo.

Dito isto, quem acabou não muito admirado com tudo isto foram de facto os Simpsons. Que com a reputação de magos e de adivinhos que têm já seria de esperar que em alguns dos seus episódios, um acontecimento semelhante estivesse retratado. Fazendo desta forma com que os bonecos amarelos se antecipassem uma vez mais.


Via Netflix na Nintendo Wii U e na Nintendo 3DS? Acabou…


Os Simpsons previram o que tem acontecido nos EUA! Mais uma previsão assustadora!

Simpsons EUA

Portanto, o episódio em questão chama-se nada mais nada menos que “Treehouse of Horror XXXI” e está situado na 32° temporada da série. Onde está para ocorrer uma votação para presidente, e os eleitores são chamados a cumprir o seu dever. No entanto, Homer Simpson acaba por adormecer e acorda apenas em Janeiro. Reparando que se encontra tudo num gigantesco caos.

Assim, escusado será dizer que este acontecimento não está retratado a 100% na série. Contudo, é extraordinário ver como os Simpsons já tinham uma pequena ideia de como algo deste género poderia acontecer. Até nos EUA… Pais considerado um dos mais fortes em todo o mundo.

Simpsons EUA
Crédito: Fox/Divulgação. Os Simpsons.

Em suma, acompanhou ao segundo a invasão ao Capitólio e viu como todos acabaram presos? Então parece que está na hora de ver o episódio dos Simpsons acima referido e reparar realmente se se parece ou não com este acontecimento nos EUA.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também