Simpsons nas bocas do mundo! Mas não pelas melhores razões…

A série de animação Simpsons, é bastante do conhecida em todo o mundo nos dias de hoje, mesmo apesar de já durar há vários anos. Não cansando de maneira nenhuma todos os seus fãs, uma vez que regularmente são lançados novos episódios com novo conteúdo. Sendo que por vezes existem uns mais polémicos do que outros. Uma vez que fazem alusão não só a pessoas como a situações sensíveis do nosso dia-a-dia alvos de bastantes debates.

Assim, e como nem tudo é um mar de rosas. Depois de só se ouvir falar bem desta série de animação prestigiada, parece que os Simpsons andam agora nas bocas do mundo pelas piores razões. Tendo em conta que o vocalista Morrissey da banda Smiths veio a público mostrar a sua contestação. Uma vez que alegadamente o mesmo afirma que foi mal representado na série com atitudes racistas. Mas de que episódio estamos nós a falar ao certo?


Nem vamos a meio e esta já é a melhor série de 2021 da Netflix!


Simpsons nas bocas do mundo! Mas não pelas melhores razões…

Simpsons bocas do mundo

Portanto, todo este problema começou no episódio Panic On The Streets of Springfield”. Onde a suposta personagem do cantor se aproxima de Lisa Simpson. Sendo que a mesma aparenta ser algo tresloucada e até desajeitada. Tendo em conta que até se vê a barriga de fora em algumas cenas.

Para além disso, no que toca a falas o músico queixa-se que a personagem que o representa é racista e não se revê nesse tipo de atos. Acusando a produção dos Simpsons de racismo.

Mas eis ao certo o que foi dito pelo próprio músico num post:

“A escrita dos episódios dos Simpsons vai de mal a pior. Isto porque, gozar com as pessoas ou situações é uma coisa. Agora usar táticas de ódio más e impertinentes é completamente diferente.”

Simpsons bocas do mundo

Em suma, os Simpsons costumam estar nas bocas do mundo para o bem e para o mal. No entanto, será que estiveram bem neste situação em específico? Eu não vejo mal nenhum mas é normal o músico não ter gostado.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também