Simpsons e Family Guy vão deixar de existir? A Fox tem tudo controlado!


Por em

Tanto os Simpsons como o Family Guy, são duas das séries de desenhos animados mais conhecidas e apreciadas em todo o mundo. E embora tenham funcionado e dado lucro à Fox durante décadas, parece que é tempo de começar a dizer adeus.

Isto porque, a Fox sabe que as séries não irão durar muito mais, e é apenas uma questão de tempo até que ambas acabem por cair no esquecimento. Portanto, prepare-se para o que aí vem, porque estão para chegar quatro novos programas para substituir estas duas famosas séries.

Como é óbvio as séries não deixarão de existir já amanhã ou para a semana! No entanto, a Fox prefere jogar pelo seguro, e mesmo apesar de tanto os Simpsons como o Family Guy serem insubstituíveis, já foram tomadas algumas medidas!

O próprio presidente da Fox confirmou durante uma entrevista que é de facto verdade que estão para chegar ao canal 4 novos programas. Mas que no entanto, nenhuma das principais séries do momento iria terminar em breve.

Assim, os novos programas serão nada mais nada menos que Duncanville, The Great North, Housebroken e ainda Bless the Harts. Que numa primeira fase, servirão apenas para solidificar a programação do canal.

Porém, apesar de ainda nada ter oficialmente confirmado, estima-se que tanto os Simpsons como o Family Guy durem apenas mais um ou dois meses. O que para nós acaba realmente por ser o fim de uma grande história que certamente marcou a infância de muitos.

Simpsons e Family Guy


Como reagiu o mundo do IPTV ao ‘fim’ do Xtream Codes?


Em suma, teremos mesmo de esperar até que a Fox imponha uma data limite para estas duas séries. E rezar para que o anúncio não seja feito durante os próximos tempos.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O iPhone vai ser capaz de pedir ajuda mesmo sem rede!

Pokémon Home vai ser lançado em Fevereiro! Mas será que vale a pena?

Seguinte