Sharp quer fornecer ecrãs OLED à Apple, roubando mercado à Samsung

Atualmente, a Samsung domina completamente o mercado de ecrãs OLED! Contudo, isto é algo que pode mudar nos próximos tempos, visto que existem muitos outros fabricantes a salivar por um pedaço do bolo que é este lucrativo mercado.

Apesar das vendas de smartphones estarem em queda, devido à falta de inovação e grande concorrência em quase todas as gamas. Parece que existe um grande interesse no mercado de ecrãs OLED… Afinal de contas, no próximo ano, a grande maioria dos fabricantes vai fazer a transição do LCD para o OLED, na gama média.

Uma destas fabricantes, é a conhecida Sharp! Que olha para a Apple, como a derradeira oportunidade de entrar em grande neste mercado

Afinal de contas, a Apple tem investido fortunas na LG, para o desenvolvimento da sua tecnologia OLED! Mas sem grande sucesso diga-se de passagem… Basta olhar para o fail do ano passado com o Google Pixel 2 XL, e mais recentemente, o caos que foi os problemas no Mate 20 Pro equipado com ecrãs OLED LG.

a sharp

Não é por acaso, que apesar de todo o investimento, a Samsung continua a ser o fornecedor principal de ecrãs para o iPhones de 2018… Por isso, não deverá ser fácil para a Sharp, atingir o nível de qualidade exigido pela Apple.

Mas além de tudo isto, é curioso ver que a Sharp quer entrar no mundo da Apple! Quando a empresa está a ter alguns problemas, com vendas abaixo do esperado na sua nova gama de iPhones… Será que a Sharp sabe algo que nós não sabemos?


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também