Inicio COVID-19 Sharp está agora a produzir máscaras nas suas fábricas de TVs

Sharp está agora a produzir máscaras nas suas fábricas de TVs

A Sharp está muito atenta ao efeito do Coronovírus no mercado tecnológico. Aliás, está tão atenta, que até vê oportunidades de negócios no meio disto tudo. Afinal de contas, a gigante Japonesa está agora a produzir máscaras em uma das suas fábricas em resposta à louca procura global por este artigo.

Sharp está agora a produzir máscaras nas suas fábricas de TVs

Portanto, estamos a falar de uma fábrica em Kameyama, que normalmente é utilizada para a produção em massa de painéis LCD e montagem de TVs.

Dito isto, a Sharp está a planear produzir 150.000 máscaras por dia até ao fim do mês de Março. Com planos para aumentar este número até às 500.000 unidades caso haja necessidade disso.

produzir máscaras

As máscaras são um produto popular no Japão, especialmente durante o Inverno, em que grande parte da população as compra para tentar evitar o vírus da Gripe, ou as comuns constipações. No entanto, com a chegada do COVID-19 (Coronavírus), estes produtos são mais vendidos do que outras coisas necessárias para o dia a dia, como o papel higiénico. (Que começa a faltar um pouco por todo o Japão)

Com o aumento da procura, as lojas decidiram aumentar imensamente o preço das máscaras. Por isso, a Sharp viu aqui uma excelente oportunidade de fazer alguns trocos extra.


Pare de comprar máscaras para se proteger do Coronavírus! São inúteis!

Não é segredo nenhum que o Coronavírus é uma epidemia que teve origem na China e que aos poucos se está a alastrar para todo o mundo. Sendo que já existem casos confirmados até aqui em Portugal. Agora há uma informação que temos mesmo de passar. Esgotar as máscaras e afins não faz sentido nenhum. É que elas, de facto, não previnem de todo o Coronavírus!

Uma pessoa que não esteja infectada com o vírus não se torna menos vulnerável apenas por usar uma máscara. Afinal de contas, as máscaras deverão ser apenas aplicadas às pessoas já infectadas com esta epidemia. Para que desta forma haja menos probabilidade de o vírus se espalhar.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...