Sharp entra em grande na Europa. Veja as principais apostas!

A Sharp prepara-se para entrar na Europa no segundo trimestre deste ano. Esta informação foi confirmada pelo CEO da empresa, Jeng-Wu Tai, no decorrer da IFA de 2017. A propósito disto surgiu na Internet uma lista com 5 smartphones e algumas especificações, onde nem os preços foram esquecidos. No entanto ninguém sabe ao certo qual será a primeira da aposta da Sharp no velho continente.

Os equipamentos serão lançados em Junho deste ano mas a disponibilidade poderá variar de mercado para mercado.

Sharp

Sharp E-F1

Este telefone será o topo de gama da Sharp e as especificações confirmam-no. Começamos logo pelo ecrã WQHD + de 6 polegadas, com uma resolução de 3040 x 1440 pixéis e uma monocelha no topo que é muito semelhante ao Essential PH-1. No entanto este equipamento não vem completamente sem moldura. Destaca-se ainda o sensor de impressões digitais.

Outras caracteristicas dão conta de um processador Snapdragon 845, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se também o slot que suporta cartões microSD até 128 GB.

No que diz respeito às câmaras disponibiliza uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 22.6 e 16 MP e outra frontal para selfies de 16.3 MP. Destaca-se ainda uma bateria de 3.000mAh e o sistema operativo Android.

O Sharp E-F1 que é um equipamento dual-sim estará disponível por um preço recomendado de 999 Euros.

Sharp E-P1

Este equipamento destaca-se por um ecrã FHD +  de 5.99 polegadas, um processador Snapdragon 660, 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar também a configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 13 MP e outra frontal para selfies com um sensor de 16 MP.

Este equipamento é alimentado por uma bateria de 3.200mAh e o sistema operativo Android. Quanto ao preço deverá rondar os 799 Euros.

Sharp E-H1

O smartphone tem um ecrã de 5.5 polegadas, com uma resolução de 2040 x 1080 pixéis. É alimentado por um processador Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Tem também um slot para cartões microSD que suporta até 128 GB.

Outras características dão conta de uma câmara frontal 20 MP e uma outra traseira de 16 MP. Vem também com slot para cartões Dual SIM e uma bateria de  3.020mAh.

O preço é 499 Euros.

Sharp E-M1

O ecrã é um Full HD + de 5.7 polegadas e é alimentado por um processador MT6750T da MediaTek. Juntam-se a isto 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. Destacam-se ainda a câmara traseira de 8 MP e outra frontal de 13 MP.

Outras caracteristicas dão conta de cartões Dual SIM, uma bateria de 4.000mAh e o sistema operativo Android. O preço é de 399 Euros.

Afiada E-L1

Este telefone é de gama baixa conforme indicado pelas suas especificações. Tem um ecrã de 5.7 polegadas e um processador MT6737T. Juntam-se a isto 2 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento.

Já ao nível das câmaras disponibiliza uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 e 5 MP e uma frontal de 8 MP para selfies. Possui suporte para dual SIM e uma bateria de 4.000mAh.

O preço deste equipamento deverá rondar os 249 Euros.

FonteVia

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário