Sharp Aquos S3 oficializado com configuração de câmara dupla


Por em

Em Agosto do ano passado a Sharp lançou o Aquos S2 que tinha um ecrã sem moldura idêntico ao Essential PH-1. Sete meses depois este fabricante oficializou o sucessor que responde pelo nome de Sharp Aquos S3 e que vem com monocelha como acontece no iPhone X.

Design do Sharp Aquos S3

O Aquos S3 combina novas funcionalidades com alguns elementos de design do antecessor. A moldura interior que acomoda o sensor de impressões digitais no S2 está agora mais pequena para garantir espaço para o ecrã de 6 polegadas. Isto garante ao S3 uma relação ecrã/moldura de 91%.

Este equipamento disponibiliza uma câmara para selfies na parte frontal e uma luz LED que avisa o utilizador quando tem notificações. Já na parte traseira destaca-se uma configuração de câmara dupla, um design vidro curvo 3D e um leitor de impressões digitais. Importa salientar que este dispositivo vem com uma entrada para auscultadores.

Sharp Aquos S3

As especificações

Este equipamento tem um ecrã de 6 polegadas com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis que disponibiliza brilho até 550 nits. Junta-se a isto um processador Qualcomm Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para que suporta cartões microSD até 128 GB.

Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP e 13 MP. A isto junta-se uma abertura focal de 1.75 e zoom óptico de 2x. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais na cor dourada. Já na parte frontal está a câmara para selfies de 16 MP. Este smartphone integra um modo de embelezamento e permite o desbloqueio através da face.

Outras características dão conta de uma bateria de 3200mAh com suporte de carregamento rápido e um cabo USB-C. Já a nível da conectividade possui LTE, VoLTE e VoWiFi. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo e a interface Smile UX da Sharp.

Preço e Disponibilidade

O Sharp Aquos S3 estará à venda lá fora a partir do dia 1 de Abril por um preço de 331 Euros e na cor preta.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Entrevista: Estivemos à conversa com a AMD

Motorola Moto G6 aparece na TENAA e mostra tudo!

Seguinte