Sharp Aquos S3 Mini oficializado com 6 GB de RAM!

A Sharp oficializou um novo smartphone com o nome de código Sharp Aquos S3 Mini. Este equipamento é de gama média e consiste praticamente num clone do Essential PH-1. Ambos os dispositivos são exatamente iguais na parte frontal, a não ser no leitor de impressões digitais que está localizado na parte inferior.

Este dispositivo vem com um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 2040 x 1080 pixéis e um processador Qualcomm Snapdragon 630. Juntam-se a isto 6 GB de memória RAM LPDDR4X e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD.

Sharp Aquos S3 Mini

Ao nível das câmaras disponibiliza uma frontal de 20 MP com Inteligencia artificial e uma principal de 16 MP com uma abertura focal de 2.0 para fotografias e vídeos.

Outras características dão conta de uma bateria de 3020 mAh, o sistema operativo Android Nougat, a interface Smile UX. Importa salientar que este equipamento tem ainda a tecnologia que permite o desbloqueio através do rosto em apenas 0.1 segundos.

O Aquos S3 Mini tem uma porta USB-C, saída de 3.5 mm para auscultadores, Bluetooth, Wi-Fi, 4 VoLT e GPS.

O Sharp Aquos S3 Mini estará disponível a partir do dia 30 de Março por um preço a rondar os 205 Euros e nas cores preto, azul e dourado.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário