Sharp Aquos R6: Topo de gama improvável! Mas que impressiona

A Sharp não é de todo uma das fabricantes mais populares do mundo dos smartphones. Aliás, podemos até dizer, que até aqui, os consumidores fugiam da linha Aquos como se fosse a praga.

No entanto, parece que agora existem mesmo razões para olhar para a marca e seus smartphones! Especialmente para o recentemente anunciado Aquos R6. Afinal de contas, temos aqui algumas inovações, um design muito apelativo, e especificações simplesmente brutais.



Sharp Aquos R6: Um topo de gama improvável! Mas que impressiona

Portanto, o novo Aquos R6 pode encorajar muito boa gente a olhar novamente para a Sharp, tudo graças à lista de especificações que realmente é capaz de impressionar. Afinal de contas, é apenas o segundo smartphone do mundo a chegar ao mercado com um sensor fotográfico de 1”. Além disto, vem equipado com o melhor que a tecnologia mobile tem para oferecer.

Afinal de contas, temos um ecrã de 6.6” (2730 x 1260) capaz de chegar aos 2000 nits e 240Hz. Isto já para não falar do sensor de impressão digital Qualcomm 3D Sonic Max, que oferece uma grande área de autenticação debaixo do ecrã.

Como se isto não fosse suficiente, temos um Snapdragon 888, 12GB de memória RAM LPDDR5, e 128GB de armazenamento UFS 3.1 (com expansão de armazenamento via cartão microSD). A bateria fica pelos 5000mAh, o que pode ser um valor demasiado baixo para o poderio do ecrã.

Quanto aos restantes detalhes, temos resistência IP68, Bluetooth 5.2 e Wi-Fi 6. 

Em suma, uma coisa é certa, é exatamente isto que a Sharp tinha de fazer para ser levada a sério. Esperemos que o smartphone chegue a todos os mercados, e claro, a um preço apelativo para que a marca ganhe alguma reputação no mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!