Sharp AQUOS R2: Hands-on e todas as especificações

A Sharp lançou no Japão um novo smartphone com o nome de código Sharp AQUOS R2. A propósito disto eis que o conhecido site Gizmochina partilhou com os leitores diversas imagens de um hands-on que revelam alguns pormenores interessantes.

Sharp AQUOS R2

Sharp Aquos R2: As especificações

Este dispositivo destaca-se por ter uma configuração de câmara dupla na parte traseira, um processador Snapdragon 845 e um design em metal e vidro com uma classificação IPX5, IPX8 e IP6X.

O telefone tem as dimensões de 156 x 74 x 9mm e pesa 181 gramas. Este equipamento que se destaca pelos cantos arredondados integra um ecrã 6 polegadas, com uma resolução WQHD + de 1440 x 3040 pixéis e uma proporção de 19:9. Destaca-se também o botão Home que serve como leitor de impressões digitais na parte frontal. Juntam-se a isto 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Este dispositivo vem ainda com um slot para cartões microSD.

Já no campo da fotografia disponibiliza uma configuração de câmara dupla com um sensor grande angular de 16,3 megapixéis e um campo de visão de 135 graus. O outro sensor tem 22,6 MP. Já na parte da frente encontramos uma câmara para selfies de 16.3 MP.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.130 mAh e do sistema operativo Android Oreo. Destaca-se ainda a tecnologia de Dolby Vision e Dolby Atmo para uma melhor experiência multimédia.

O Sharp AQUOS R2 estará disponível nas cores preto, branco, rosa e vermelho. Ainda não existem informações acerca do preço.  Importa salientar ainda que a Sharp prepara-se para entrar na Europa no segundo trimestre deste ano. Esta informação foi confirmada pelo CEO da empresa, Jeng-Wu Tai, no decorrer da IFA de 2017.

A Sharp é de facto uma marca muito interessante que noutros tempos chegou a estar em Portugal em força. Claro que era com televisões e outros equipamentos, mas de facto destacava-se pela qualidade. Agora com a entrada na Europa pode ser que todos estes smartphones passem a estar disponíveis, de forma mais simples, em Portugal.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também