Sharp Aquos B10 e Aquos C10 chegaram à Europa


Por em

Recentemente tínhamos noticiado na Leak que a Sharp estavas prestes aterrar na Europa e agora este fabricante acabou de anunciar que dois dos seus smartphones com os nomes de código Sharp Aquos B10 e Aquos C10 já se encontram disponíveis na Europa, mais concretamente na Holanda. Nas próximas linhas damos a conhecer as principais especificações destes equipamentos.

Sharp Aquos B10

Este smartphone integra um ecrã HD+ de 5,7 polegadas, com uma resolução de 1440 x 720 pixéis e um processador MT6750T. Juntam-se a isto 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 e 8 MP e uma câmara para selfies também de 13 MP.

Outras características dão conta de um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, uma bateria de 4000 mAh. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Nougat e a tecnologia de desbloqueio facial.

O preço vai rondar os 300 €.

Sharp Aquos C10

Este equipamento poderá vir com um ecrã de 5.5 polegadas, com uma resolução de 2040 x 1080 pixéis e uma monocelha. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível das câmaras encontramos duas câmaras traseiras com sensores de 12 e 8 MP e na parte frontal encontramos um sensor de 8 MP com uma abertura focal de 2.0.

Outras características dão conta de uma bateria de 2700 mAh e um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira com tecnologia de desbloqueio facial. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo.

Sharp

O preço deverá rondar os 400 Euros.
Fonte , Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2018): As novas renderizações

Veja o planeta Neptuno como nunca o viu antes!

Seguinte