O Shadow Warrior 2 vai ser lançado para a Playstation 4 pela developer Flying Wild Hog no dia 19 de maio.
É um jogo de ação na primeira pessoa onde acompanhamos as loucas aventuras de Wang que mais uma vez vai ter que usar um arsenal gigante de armas e magia para derrotar legiões de demónios que assombram o mundo.
Foi um jogo que foi muito bem recebido, tendo na altura do seu lançamento muito boas reviews. Neste momento tem um user rating de 8.2, no metacritic.
O jogo virá acompanhado do primeiro Shadow Warrior, o que é uma excelente oportunidade para quem nunca jogou. Assim, pode experienciar tudo o que esta franquia tem para oferecer.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.