No mês passado foi anunciado que o serviço por subscrição da EA Access estava a caminho da PS4, mas sem informações em concreto. No entanto, foram revelados mais detalhes sobre o assunto e uma suposta data de lançamento.

Serviço por subscrição da EA já foi confirmado para a PS4!

24 de Julho foi a data escolhida. E em boa verdade podemos afirmar que muitos surpresas serão proporcionadas ao utilizadores. Até porque teremos acesso antecipado de vários jogos, tais como FIFA e Need For Speed.

Contudo, mais um serviço por subscrição a caminho da PS4 poderá ser um grande encargo. Afinal de contas cada utilizador paga cerca de 60 euros pela PS Plus. Será que aguentarão mais uma despesa?


Vulnerabilidade na EA Games expõe 300 milhões de utilizadores


Que vantagens trará este serviço da EA Access para os utilizadores da PS4?

Este serviço será bastante semelhante ao Origin que actualmente opera no PC. Apenas com alguma diferenças, mas nós explicamos-lhe todas as vantagens deste serviço.

  • Cada jogador terá acesso a uma biblioteca de jogos fantástica com nomes grandes da indústria gaming, tais como FIFA, Battlefield ou até mesmo Need For Speed. Para além disso novos jogos serão adicionados à plataforma, consoante o lançamento de cada um.
  • Cada utilizador terá também acesso antecipado de todos os jogos que tenham sido recentemente lançados. Como o FIFA 20, por exemplo.
  • Ao assinar o serviço por subscrição da EA, terá de imediato cerca de 10% de desconto em qualquer produto da loja. Incluindo jogos, DLC´s e muito mais.

Como já referimos em cima, o serviço da EA Access será lançado para a PS4 no dia 24 de Julho. No entanto, caso pretenda ser um dos utilizadores deste serviço terá de pagar cerca de 5 euros por mês. Ou se preferir, cerca de 30 euros por ano.

O que acha de tudo isto? Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte/ Fonte da imagem