Serviço Huawei “Vip Membro Gold” oferece aos utilizadores do Huawei Mate 9 um ano de garantia


Por em

A Huawei trabalha diariamente para otimizar a experiência de utilização dos seus consumidores. Apostando na diferenciação de produtos e serviços, a Huawei oferece aos utilizadores do Huawei P9 e Huawei P9 Plus e agora, também, aos do Huawei Mate 9 uma extensão da garantia original por mais um ano através do Serviço Vip Membro Gold.

A pensar no máximo conforto para os seus consumidores, este serviço da Huawei inclui, durante os primeiros três meses após a aquisição, a substituição gratuita do ecrã em caso de dano acidental e a substituição do equipamento em vez de reparação caso o dispositivo original apresente uma falha de hardware.

Para tal, os utilizadores do Huawei Mate 9 têm apenas de proceder ao registo na app HiCare, pré-instalada no seu equipamento, utilizando o seu Huawei ID no prazo de um mês após a compra.

“O Huawei Mate 9 voltou a surpreender o mercado. Desenhado para os utilizadores mais exigentes, integra o poderoso chipset Kirin 960, uma bateria com capacidade superior, dupla-lente Leica com sensor RGB F2.2/12 megapixéis e sensor monocromático F2.2/20 megapixéis, que culmina num design premium e sofisticado. Assim, a Huawei continua a demonstrar o seu compromisso com o consumidor ao trazer para o mercado nacional não só os produtos mais inovadores e diversificados à medida das suas necessidades diárias, como em oferecer os melhores serviços para que tenham uma experiência de utilização superior,” refere Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Já podemos enviar vídeos HD para o Facebook via app

Apple BeatsX atrasados até Fevereiro 

Seguinte