Serviço Huawei “Vip Membro Gold” oferece aos milhões de utilizadores do Huawei P9 e P9 Plus um ano adicional de garantia


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A Huawei trabalha diariamente para optimizar a experiência de utilização dos seus consumidores. Apostando na diferenciação de produtos e serviços, a Huawei garante aos utilizadores do Huawei P9 e Huawei P9 Plus um ano de garantia adicional através do Serviço Vip Membro Gold*.

A pensar no máximo conforto para os seus consumidores, este serviço da Huawei inclui ainda a substituição gratuita do ecrã em caso de dano acidental e a substituição gratuita do equipamento caso o dispositivo original apresente uma falha de hardware, ambos durante os primeiros três meses após a aquisição.

Para tal, os utilizadores do Huawei P9 e Huawei P9 Plus têm apenas de proceder ao registo na app HiCare, pré-instalada no seu equipamento, utilizado o seu Huawei ID no prazo de um mês após a compra.

“Desde o seu lançamento que somos já 6 milhões de utilizadores do Huawei P9 e P9 Plus em todo o mundo. A pensar nestes utilizadores, a Huawei tem o compromisso de trazer ao mercado não só os produtos mais inovadores e diversificados à medida das suas necessidades diárias, como em oferecer os melhores serviços para que tenham uma experiência de utilização superior,” refere Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal.

Mais informações sobre o Serviço Vip Membro Gold disponível em http://consumer.huawei.com/minisite/pt/vipservice/index.html

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