Disney+ chega à Europa em Março! Mas Portugal só no verão…


Por em

A plataforma de Streaming Disney+ está a fazer um sucesso incrível nos Estados Unidos da América. Assim, para dar continuidade a tudo isto, a empresa decidiu expandir-se para outras regiões do globo mais depressa do que o esperado! Sendo lançada no velho continente Europeu já no próximo dia 24 de Março, uma semana antes do que o originalmente previsto.

Já sabemos que a Disney+ chega à Europa em Março! Mas quando é que será lançado em Portugal e quanto é que vai custar? 

Curiosamente, os preços acabam por ser quase os mesmos de quem compra por exemplo a PS Plus. Com os membros da Disney+ a gastarem 6.99€ por mês, ou então 69.99€ por ano. No entanto, no Reino Unido os preços diferem um pouco, com os membros a terem de pagar por mês 5.99 libras, ou então 59.99 libras por ano. (O que acaba por dar um valor mais alto, após a conversão)

No entanto, apesar do serviço estar mesmo a caminho da Europa, o serviço será apenas lançado em alguns países. Como é por exemplo o caso da Áustria, Alemanha, França, Espanha, Itália, Suíça e Reino Unido.

Mas calma! Não desespere, porque já foi anunciado que para a Bélgica, Noruega, Suécia, Dinamarca, Portugal e etc. Será lançado ainda no verão deste ano.

Que conteúdo poderão os utilizadores desfrutar nesta plataforma de Streaming?

Actualmente, a Disney+ tem conteúdo disponível das mais diversas áreas, como é por exemplo o caso da Marvel, Disney, Pixar, National Geographic, e até filmes e séries de Star Wars.

Portanto, se por acaso gosta de algum dos temas que acabou de ver aqui em cima. Então certamente irá querer ser membro deste serviço que já conta com mais de 500 filmes e mais de 5.500 episódios de várias séries.



Em suma, parece que aqui em Portugal teremos de aguardar até ao verão até que possamos ter acesso a todo aquele conteúdo. No entanto, até lá fique atento a todas as novas séries e filmes que sejam implementados na plataforma.

Gostou do que leu? O que acha do serviço da Disney+ chegar à Europa? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.