Séries mais populares da Netflix não são originais da plataforma!

A Netflix é neste momento bastante conhecida no mercado devido a todos os projetos que adquire e ainda devido a a todas as produções originais. Que para dizer a verdade, costumam fazer as delícias dos fãs. Tendo em conta que quase sempre o assunto e a história abordada fazem jus aquilo que todos nós queremos ver de momento.

Séries mais populares da Netflix não são originais da plataforma!

No entanto, são se deixe enganar por alguns projetos. Afinal de contas, apesar de vermos muitas séries que logo de início nos informam que são originais da Netflix, as coisas não são bem assim. Dito isto, por vezes esses mesmos projetos não foram produzidos pela plataforma logo de início. Mas de que séries nos encontramos a falar?

Netflix oferece 10 MILHÕES para quem decifrar este enigma!

Black Mirror 

Esta série começou a jornada no mundo da televisão através do canal britânico Channel 4. Tendo inicialmente sido produzida por esse mesmo canal nos seus primeiros “momentos de vida”. Sendo mais tarde comprada pela Netflix e permanecendo na plataforma até aos dias de hoje.

You

Portanto, esta fantástica série de sucesso está neste momento disponível na Netflix. Também não começou a sua jornada na plataforma de Streaming. Tendo sido originalmente lançada num canal por subscrição americano chamado Lifetime.

Peaky Blinders

Até ao momento, muitos ainda pensam que Peaky Blinders é uma série original da Netflix, e isso é um engano tremendo. Afinal de contas, esta série é ainda hoje produzida pela BBC. Apenas com a curiosidade de que é a Netflix que detém os direitos de exibição.

Breaking Bad: uma das grandes no lote de séries originais Netflix

séries originais

Esta é mais uma grande série de peso que não começou a sua jornada na Netflix. Isto claro está, mesmo apesar da plataforma de Streaming ter contribuído bastante para o seu sucesso. Afinal de contas, a Netflix fez uma grande parceira com a AMC e começou a disponibilizar a série, o que aumentou imenso as audiências.

Lucifer

séries originais

Assim depois de um sucesso verdadeiramente enorme na FOX, seguido de uma queda a pique das audiências que acabou mesmo por causar o seu cancelamento, foi a Netflix a grande salvadora da pátria que conseguiu reviver a série.

Cobra Kai merece também destaque nas séries originais Netlix mas…

séries originais

Inicialmente esta série acabou produzida e lançada na plataforma Youtube Red. No entanto, tendo em conta que o sucesso obtido não era o esperado, acabou cancelada. Assim, a Netflix viu potencial onde outros só viam despesa. E hoje em dia a Cobra Kai é uma das séries mais vistas da sua plataforma.

Assim, o conteúdo produzido para estas séries após a chegada à Netflix é de facto original da plataforma. Contudo, a criação da série em si não foi uma obra da Netflix.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Windows XP ainda está dentro do Windows 11. Veja onde!

O Windows tem vindo a mudar muito ao longo...

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...