Série Resident Evil a caminho da Netflix. O que esperar?

Durante os últimos tempos, a Netflix tem-nos habituado a vários conteúdos originais sob a forma de séries ou filmes. Fazendo quase sempre um sucesso realmente incrível em praticamente todo o mundo. Assim, desta vez parece que as coisas estão ainda melhor. Uma vez que a nova série da Netflix baseia-se num jogo bastante conhecido. Sendo ele nada mais nada menos que Resident Evil.

Dito isto, depois de Castlevania, Dragon’s Dogma e ainda uma série sobre Cyberpunk 2077, eis que a Netflix prepara agora uma série para Resident Evil com 8 episódios. Tendo para já apenas e só uma temporada.

Nova série da Netflix será sobre Resident Evil! O que esperar?

nova série Netflix

Portanto, se não fosse toda esta pandemia de COVID-19 as gravações desta série já teriam arrancado. E provavelmente até já teríamos uma data de lançamento anunciada. Contudo, parece que teremos de esperar mais um pouco até que sejam reveladas novas informações.

No entanto, temos a dizer-lhe que ao menos já sabemos que a série se irá chamar “Welcome to Racoon City”. E tal como os jogadores já estão habituados, os sustos, suspense e o terror estarão presentes.

Para além disso, os vilões desta primeira temporada da série serão, nada mais, nada menos, que os filhos de Albert Wesker (vilão do primeiro jogo). Sendo que os segredos destes dois revelar-se-ão ao longo uma série.

nova série Netflix


Tem Netflix? Então não pode mesmo perder esta série brasileira!


Em suma, a Netflix tem apresentado uma série de projetos originais baseados em jogos. Sendo que todos eles têm feito um bom sucesso entre os utilizadores da plataforma.

Contudo, é a primeira vez que me lembro de ver a Netflix a apostar num jogo de terror e e tentar fazer dele uma série. Portanto, será que dará resultado ou resultará num fiasco? Teremos de esperar para ver!

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro com 120Hz, mas sem 120Hz? Apple diz que é um bug

Como deve saber, uma das grandes novidades na nova gama iPhone 13 da Apple, nomeadamente nos modelos Pro, é mesmo a introdução da funcionalidade...

Chrome vai passar a ser esquisito com o dark mode no Android

O Google Chrome para Android permite escurecer os sites de forma automática. No entanto, esta definição é sempre ativada para todos e não apenas...

Xiaomi vai ser a nova Huawei? Problemas na Europa?

Xiaomi vai ser a nova Huawei? - O NCSC (Centro Nacional de Cybersegurança da Lituânia) divulgou na passada quarta feira, um novo relatório tendo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!