Série esquecida da Netflix é afinal uma das melhores?

Com tanto tempo livre que temos atualmente, a salvação para o tédio pode realmente ser a Netflix e alguns dos seus melhores projetos. No entanto, nem todos têm o que é preciso para o entreter durante várias horas seguidas, falhando em oferecer episódios que o prendam completamente ao sofá. Mas felizmente, encontramos uma série aparentemente esquecida que certamente o deverá conquistar.

Assim, a série é nada mais nada menos que Please Like Me lançada ainda em 2013. Contando neste preciso com 4 belíssimas temporadas verdadeiramente brutais. Sendo que a sua taxa de aprovação dos utilizadores está muito perto dos 100%. Algo bastante difícil de alcançar, mas que esta série conseguiu de forma categórica. Mas do que nos fala este projeto ao certo?



Série esquecida da Netflix é afinal uma das melhores? Como assim?

Portanto, esta série das duas uma. Ou é verdadeiramente brutal e quem a vê percebe tudo ao pormenor, ou torna-se uma grande confusão de acontecimentos. Afinal de contas, Please Like Me conta-nos a história de um jovem chamado Josh. Que tendo um relacionamento estável de momento, vê a sua namorada a colocar um ponto final na relação. Sendo que isso leva a personagem principal a experienciar e novas aventuras. Nomeadamente com homens.

Assim, Josh percebe rapidamente que afinal de contas é gay. E sem hesitar passa uma noite com um atraente amigo. Buscando saber mais sobre este seu lado até então meio desconhecido. Para além disso, esta personagem da série também acaba por voltar à casa da sua mãe, sendo que até aí tudo bem. Isto claro está, se está não fosse uma suicida (literalmente).

série esquecida

Em suma, se por acaso está à procura de séries verdadeiramente brutais para passar tempo nesta altura. Não hesite em dar uma oportunidade a Please Like Me com 4 belíssimas temporadas e episódios de ver e chorar por mais.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!