Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama. Contudo, parece que o mesmo não se passará desta vez. É que a série “Um rapaz adequado” está prestes a entrar no maior problema a que já esteve associado. Afinal, na Índia até já chamaram a polícia.

Dito isto, o problema em questão é o facto das religiões expressas na série chocarem um pouco na vida real. Tendo em conta que uma rapariga Hindu acaba por beijar um rapaz muçulmano dentro de um templo Hindu. Assim, alguns políticos indianos rapidamente condenaram esta cena. E pedem agora explicações sobre o sucedido.



Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Imagem: Cortesia Netflix

Portanto, pelo que sabemos a Netflix adquiriu esta série em Julho deste ano, depois de ter chegado a acordo com a BBC Studios. E decidiu lançar agora este projeto na plataforma onde esperava que obtivesse o maior dos sucesso. No entanto, as coisas estão mesmo complicadas. Com o líder da ala jovem do partido governante da Índia a tecer várias críticas.

“Esta série incentiva ao amor Jihad” (teoria que afirma que os muçulmanos seduzem mulheres Hindus para as converterem aos islamismo). “Tem cenas extremamente chocantes que feriram os sentimentos de uma religião em particular”.

“Assim, pedi que a polícia avaliasse o que se pode fazer com este conteúdo controverso e que ações legais poderei eu tomar”.

série Netflix
Imagem: Cortesia Netflix

Em suma, na minha mais sincera opinião a Netflix enterra-se cada vez mais com o passar dos dias. Afinal de contas, depois de ainda há bem pouco tempo ter estado metida em problemas devido a uma serie que incentivava a sexualidade infantil, parece que agora está metida num problema de religião. Mas vamos esperar para ver o que acontece!

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

IKEA transforma secretárias num carregador sem fios

Se quer transformar a sua secretária num carregador sem fios então o IKEA tem exatamente o que precisa. O último produto pode ser adicionado...

NVIDIA RTX 40 – 5nm, 80 TFLOPs, memória GDDR6X, etc…

A NVIDIA já está a preparar a sua nova gama de placas gráficas, com tudo já calendarizado para um lançamento na segunda metade de...

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!