Por mais que goste não veja esta série da Netflix com os pais…

Durante os últimos tempos, temos visto uma Netflix bem mais atrevida e com vontade de se virar para o público adulto, lançando conteúdo bem quente através de várias séries e filmes. Sendo exemplo disso a grande série Bridgerton. Que desde que chegou à plataforma, já conseguiu tornar-se, nada mais, nada menos, que uma das séries mais vistas de sempre.

Assim, escusado será dizer que se por acaso gosta de ver alguns projetos da Netflix acompanhado então o melhor mesmo será não ver esta série com os seus pais. Isto claro está, a menos que queira morrer de vergonha devido às cenas mais quentes…

Mais uma série da Netflix a chegar ao fim! Vai deixar saudades!

Por mais que goste não veja esta série da Netflix com os pais…

Portanto, como já seria de esperar, a série de que estamos a falar é nada mais nada menos que Bridgerton. Uma série lançada ainda durante o ano passado e que tem feito as delícias dos fãs desde que chegou à plataforma. Isto claro está, tendo em conta as cenas bastante quentes que o projeto nos disponibiliza.

No entanto, o nosso alerta é mesmo para que não veja este projeto nem com os pais nem com qualquer pessoa que não esteja à vontade para ver este tipo de cenas mais embaraçosas. Isto para que não apanhe nenhuma vergonha ou passe por aqueles momentos mais constrangedores.

Assim, se por acaso ainda não viu Bridgerton temos a dizer-lhe que a história do projeto aborda a vida dos 8 irmãos da família Bridgerton. Onde pelo meio conseguimos ver grandes desavenças, mas também muitos romances.

série netflix pais

Em suma, o aviso está dado e esperamos sinceramente que não passe por nenhuma vergonha com os seus pais com esta série da Netflix. Isto porque o projeto está bom demais para perder tempo com estas coisas. Sendo que não se irá mesmo arrepender.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!