Série da Netflix prestes a criar uma guerra mundial? Entenda!

Com tantos projetos de renome presentes na Netflix, é sempre de esperar que algum deles venha a obter bastante sucesso. Ou então, a criar grande polémica em todo o mundo! Sendo que é exatamente a segunda opção que está a acontecer com a série My Unorthodox Life. Que aparentemente conta apenas mentiras e desrespeita a comunidade judaica um pouco por todo o globo.

Assim, vários têm sido os pedidos de cancelamento da série devido ao facto da mesma ser ofensiva. Sendo que para além da personagem principal (Julia Haart) estar a ser criticada, também Hollywood inteira está debaixo de fogo por ter permitido um projeto deste tipo. Mas o que se passa afinal?

É esta semana que um dos filmes mais aguardados chega à Netflix!

Série da Netflix prestes a criar uma guerra mundial? Entenda!

Portanto, My Unorthodox Life conta-nos a história da influente Julia Haart. Sendo que a mesma é neste momento diretora executiva de uma das maiores empresas mundiais chamada Elite World Group. No entanto, ela é também bastante conhecida por já ter sido um ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa. Isto claro está, juntamente com os seus filhos.

No entanto, as coisas mudam e a diretora trocou de ares e de vida. Levando uma rotina pouco ou nada religiosa. Sendo que ao falar do seu passado, parece estar a contar coisas que na realidade não são como a mesma “pinta”… aaí estar a ser tão criticada em todo o mundo e esta série da Netflix estar a gerar “guerra”…

Mas eis alguns dos comentários já feitos à série:

“Isto nem é a história dela, ela simplesmente deve ter roubado a história a outra pessoa com quem teve vivências…”

“Chama “fundamentalistas” aos judeus na série, quando vemos diariamente estas pessoas serem atacadas em plena rua. Sendo desta forma uma golpe baixo tanto por parte da Netflix como da parte de Hollywood.”

série Netflix guerra

Entretanto já viu o que esta série tem para lhe oferecer? Se sim, o que achou do que viu até agora? Assim partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

(Análise) Huawei Freebuds Pro 2: O bom ficou melhor

(Análise) Huawei Freebuds Pro 2 - Como dissemos na...

Windows 11: como verificar o seu tipo de conta

O Windows 11 permite criar contas com diferentes níveis...

Combustíveis: Gasolina desceu 40 cêntimos em 2 meses

Verdade seja dita, os combustíveis ainda estão muito longe...

Oppo e OnePlus banidas da Europa? Pode acontecer!

A Oppo e a OnePlus estão agora banidas no...

(Especial) Preço dos Combustíveis vs Preço do Petróleo

(Atualização 9/08) Preço da Gasolina e Gasóleo vs Preço...
mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.