E a série coreana arrepiante prestes a chegar à Netflix? Está brutal!

Existem neste momento montes de projetos brutais disponíveis na Netflix. Sendo que cada vez mais, vemos a plataforma a apostar em produções coreanas. Ou seja, fugir um pouco aos projetos ingleses e americanos. E ao que parece, os utilizadores estão a adorar…

Assim, depois de já termos visto montes de projetos de sucesso provenientes da Coreia. Como é por exemplo o caso da série “Sobrevivente Designado Coreia” ou até mesmo do filme “Black Pink Light Up The Sky”. Parece que temos mais uma grande série a caminho da plataforma. Mas que só alguns utilizadores devem aguentar vê-la…

E a série coreana arrepiante prestes a chegar à Netflix? Está brutal!

Portanto, o nome do projeto da Netflix é nada mais nada menos que Squid Game. Uma série que tem data de estreia marcada para o próximo dia 17 de Setembro. Sendo que ainda não sabemos ao certo quantos episódios terá a sua primeira temporada. No entanto, pelo menos a história que nos irá contar, nós já sabemos. Baseando-se num grupo de jogadores completamente falidos que recebem um estranho convite para jogar jogos infantis. Com um prémio até bastante tentador… Mas caso não ganhem, as consequências serão fatais! Portanto, podemos admitir que isto é uma batalha para ver quem é o último homem em pé? Mais ou menos…

Assim, esta não é a primeira vez que vemos um projeto coreano mais virado para o terror a chegar à Netflix. Sendo que o último a que tivemos acesso (#Alive) acabou por fazer grande sucesso na sua jornada pela plataforma. Mas vamos ver o que acontece com Squid Game.

série coreana

Em suma, se por acaso ainda tem dúvidas sobre o que esta série coreana tem para lhe oferecer. Então veja o trailer que disponibilizamos mais em cima que espelha vem aquilo que aí vem.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!