Serão quatro os smartphones Nokia a anunciar em 2017

Temos ouvido falar do regresso da Nokia ao mercado dos smartphones pelas mãos da HMD Global e agora parece que temos confirmação de que serão pelos menos quatro os dispositivos a lançar.

Que dispositivos serão estes, é algo que ainda não podemos responder com total certeza, visto que em alguns casos há apenas indícios e pouca substância.

Fala-se por exemplo do Nokia C1, mas não temos nada aqui a não ser os renders que a Leak já publicou.

Outro modelo já falado é o Nokia D1C, que continua a suscitar dúvidas por já ter sido identificado como sendo um tablet, com ecrã de 13.8 polegadas. Será?

Existem ainda dois possíveis modelos, um com o nome de Nokia Z2 Plus deverá conter um Snapdragon 820, enquanto o Nokia E1 é ainda apenas um nome e alguns traços de lápis.

A amplitude destes dispositivos é elevada, esperando-se versões com configurações diferentes, e com uma ampla gama de fornecedores, incluindo a LG.

O Nokia D1C deverá ser o primeiro a ser revelado, com a versão mais avançada a custar cerca de $200, para 3GB de RAM e um ecrã FHD de 5.5 polegadas. A versão mais barata, com ecrã de 5 polegadas, custará menos $50.

Via