Serão lançados dois novos BlackBerry no MWC: tudo o que sabemos


Por em

O renascimento da BlackBerry pode dar-se já no próximo dia 25 de Fevereiro, durante a conferência de imprensa da marca no Mobile World Congress de Barcelona. Aqui, além do BlackBerry Mercury, a BlackBerry deverá lançar um segundo dispositivo para mercados emergentes.

Mas mercados emergentes pode ser um termo bastante mal conotado, e o dispositivo com o nome de código BBC100-1 tem especificações muito interessantes.

O dispositivo deverá possuir um contido Snapdragon 425, mas com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento. Espera-se igualmente que o BlackBerry BBC100-1 inclua um ecrã de 5.5 polegadas, bateria de 3000mAh, câmaras de 13MP e 8MP.

A jóia da coroa será no entanto o BlackBerry Mercury, que poderá igualmente chamar-se DTEK70. Os mais recentes rumores indicam que utilizará o mesmo sensor fotográfico do Google Pixel, o Sony IMX378, que tem recebido ampla aprovação da crítica.

A característica mais distinta do BlackBerry Mercury será mesmo o teclado físico típico da BlackBerry. Em virtude da sua presença, o ecrã será de apenas 4,5 polegadas, Full HD.

Por confirmar continua o processador: Snapdragon 821 ou 650 são ambos opções.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Redmi Pro 2 pode estar a caminho

Science4You cria subscrição que oferece 1 brinquedo por mês

Seguinte