Será que vamos ter um Xiaomi Mi MIX 3 diferente do esperado?


Por em

Há rumores de que o Xiaomi Mi MIX 3 será oficializado em setembro. Para sermos mais precisos, novas informações dão conta que o telefone pode ser anunciado a 15 de setembro.

Os smartphones da série Mi MIX que foram lançados até agora têm um design semelhante. No entanto, os rumores à volta do Mi MIX 3 afirmam que ele pode chegar com um design melhorado.

Novas fotos do suposto smartphone Mi MIX 3 apareceram hoje no Weibo. As novas imagens deixam adivinhar que o Mi MIX 3 terá um design melhor e maior espaço no ecrã comparativamente aos modelos anteriores.

As imagens acima mostram o painel traseiro do alegado Mi MIX 3 e indicam que ele pode vir equipado com vidro ou com uma parte traseira em cerâmica. Caso isto se verifique então haverá certamente suporte para o carregamento sem fios.

O módulo de câmarq dupla está na metade superior do corpo traseiro e não possui um leitor de impressões digitais montado na parte traseira. Esta parece ser uma prova clara de que o Mi MIX 3 virá equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã.

A outra foto revela que a moldura inferior vem equipada com uma grelha de altifalante externo, uma porta USB-C e um microfone. A moldura inferior do alegado Mi MIX 3 parece mais fina do que a dos telefones da série Mi MIX. Isto significa que o painel inferior não vai integrar a câmara para selfies. Eventualmente teremos uma câmara para selfies pop-up.

Há rumores de que o módulo pop-up com a câmara também pode apresentar um flash LED.

A redução da moldura inferior indica que o Mi MIX 3 pode oferecer uma maior relação ecrã-corpo do que Mi MIX 2S. É improvável que o Mi MIX 3 apresente uma saída de áudio de 3,5 mm, como o Mi MIX 2S.

No ano passado, a Xiaomi confirmou a data de lançamento do telefone Mi MIX 2 para 30 de agosto e foi oficializado a 11 de setembro. Na realidade, chegou um dia antes da Apple anunciar o iPhone X.

Se o Xiaomi Mi MIX 3 for oficializado até meados de setembro, existe a possibilidade de a empresa confirmar a sua data de lançamento até o final deste mês.

Informações recentes dão conta que o Mi MIX 3 poderá vir com um ecrã S-AMOLED com resolução 2K, chipset Snapdragon 845, câmara para selfies de 20 megapixeis, leitor de impressões digitais no ecrã e carregamento sem fio Qi.

O preço deverá rondar os 560 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

NVIDIA – Pode ver o lançamento das novas placas RTX aqui às 17h00!

NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti com duas ventoinhas sorri para a câmara!

Seguinte