Será que vamos ter um Xiaomi Mi MIX 3 diferente do esperado?

Há rumores de que o Xiaomi Mi MIX 3 será oficializado em setembro. Para sermos mais precisos, novas informações dão conta que o telefone pode ser anunciado a 15 de setembro.

Os smartphones da série Mi MIX que foram lançados até agora têm um design semelhante. No entanto, os rumores à volta do Mi MIX 3 afirmam que ele pode chegar com um design melhorado.

Novas fotos do suposto smartphone Mi MIX 3 apareceram hoje no Weibo. As novas imagens deixam adivinhar que o Mi MIX 3 terá um design melhor e maior espaço no ecrã comparativamente aos modelos anteriores.

As imagens acima mostram o painel traseiro do alegado Mi MIX 3 e indicam que ele pode vir equipado com vidro ou com uma parte traseira em cerâmica. Caso isto se verifique então haverá certamente suporte para o carregamento sem fios.

O módulo de câmarq dupla está na metade superior do corpo traseiro e não possui um leitor de impressões digitais montado na parte traseira. Esta parece ser uma prova clara de que o Mi MIX 3 virá equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã.

A outra foto revela que a moldura inferior vem equipada com uma grelha de altifalante externo, uma porta USB-C e um microfone. A moldura inferior do alegado Mi MIX 3 parece mais fina do que a dos telefones da série Mi MIX. Isto significa que o painel inferior não vai integrar a câmara para selfies. Eventualmente teremos uma câmara para selfies pop-up.

Há rumores de que o módulo pop-up com a câmara também pode apresentar um flash LED.

A redução da moldura inferior indica que o Mi MIX 3 pode oferecer uma maior relação ecrã-corpo do que Mi MIX 2S. É improvável que o Mi MIX 3 apresente uma saída de áudio de 3,5 mm, como o Mi MIX 2S.

No ano passado, a Xiaomi confirmou a data de lançamento do telefone Mi MIX 2 para 30 de agosto e foi oficializado a 11 de setembro. Na realidade, chegou um dia antes da Apple anunciar o iPhone X.

Se o Xiaomi Mi MIX 3 for oficializado até meados de setembro, existe a possibilidade de a empresa confirmar a sua data de lançamento até o final deste mês.

Informações recentes dão conta que o Mi MIX 3 poderá vir com um ecrã S-AMOLED com resolução 2K, chipset Snapdragon 845, câmara para selfies de 20 megapixeis, leitor de impressões digitais no ecrã e carregamento sem fio Qi.

O preço deverá rondar os 560 Euros.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Um dos grandes 'upgrades' do iPhone 13 Pro, está no módulo de câmeras traseiro! Ao contar com sensores mais poderosos, e lentes também elas...

Galaxy S21 FE: uma morte prematura dias antes do evento!

É muito raro para uma empresa como a Samsung cancelar um novo smartphone dias antes do evento de lançamento, no entanto, de acordo com...

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!