Será preciso jogar os jogos de Uncharted para perceber o filme?

O novo filme da Sony, Uncharted: Fora do Mapa, chegou durante o dia de ontem aos cinemas e teve uma primeira recessão calorosa. Com muito fãs não só da série de jogos, como também de Tom Holland, a dirigirem-se às várias salas espalhadas por esse mundo fora, e pelos vistos, apesar de uma crítica especializada a cascar forte e feio no projeto, a deixarem rasgados elogios ao projeto. Bem… Pelo menos é o Feedback que consigo ver nas redes sociais de momento. (Bem como na audiente score do Rotten Tomatoes, que está muito perto dos 87%)

Assim sendo, para todos aqueles que ainda não viram o filme, mas estão preparados para o fazer, existe uma grande pergunta no ar entre todos, nomeadamente se é de facto necessário ter de jogar os jogos para perceber o que se realmente se está a passar no filme, e a resposta é…

Será preciso jogar os jogos de Uncharted para perceber o filme?

Portanto, em primeiro lugar é importante frisar que não é preciso jogar nenhum jogo para ver este novo filme. Isto claro está, mesmo apesar do projeto ter alguns pontos a ver com alguns títulos, com várias menções, e curiosidades escondidas. Mas nada que o impeça de perceber a história no seu todo.

Dito isto, este novo filme de Uncharted centra-se numa versão mais jovem de Nathan Drake, mostrando um pouco das suas primeiras aventuras. Sempre acompanhado pelo seu companheiro e mentor Victor Sullivan. Havendo como principal objetivo visitar a cidade perdida de El Dorado. Na busca de encontrar o tesouro perdido que esconde montes de riquezas. No entanto, a verdade é que não estão sozinhos nesta busca pela riqueza e terão a companhia de um pirata que os meterá em perigo montes de vezes…

filme Uncharted jogos

Em suma, o que acha deste filme de Uncharted que faz mesmo jus aos jogos? Poderá ser este o filme mais rentável que a Sony já fez cujo o qual esperava há muito tempo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.