Será este o Nokia C1 em toda a sua glória, ou um excelente trabalho de um fã?


Por em

É justo dizer que o mundo da tecnologia está expectante face ao regresso da Nokia aos mercados de smartphones, e nesta fase ainda não sabemos muito sobre os futuros flagships da marca.

Por isso é algo excitante o surgimento de renders bastante credíveis na rede Weibo, do possível Nokia C1. O design é interessante, mostrando um terminal esguio com margens mínimas e, acima de tudo, um módulo traseiro para uma câmara dupla com flash xénon.

Claro que nesta fase o render parece uma tentativa muito optimista de criar um sucessor do Lumia 1020, algo em que já não colocamos grande esperança. Até porque não nos parece totalmente útil um flash xénon com um flash LED.


Particularmente suspeita é a ausência de um leitor de impressões digitais. Com o amplo altifalante na base do ecrã, não nos parece que haja aí espaço para um.

Espera-se que o Nokia C1 venha com processador Snapdragon 830, com 4GB de RAM e opções de armazenamento entre 32GB e 128GB.

Será na CES de Las Vegas que notícias mais concretas sobre os futuros Nokia poderão surgir e, até lá, estaremos atentos.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Twitter usado para causar ataque epilético a jornalista

Projetor LG ProBeam revelado para fãs de cinema em casa

Seguinte