Será este o novo Huawei Mate 20 Pro?


Por em

A Huawei anunciou oficialmente o seu mais recente chipset Kirin 980 na IFA 2018 e espera-se que o novo SoC forneça energia aos modelos da série Mate 20. Como já referimos na Leak, a Huawei deve oficializar o Mate 20/Pro em outubro deste ano e como tal não é de estranhar que neste momento as fugas de informação sejam mais que muitas.

Agora foi a vez da fotografia de uma unidade de demonstração chegar à Internet e revelar mais alguns pormenores. A ser verdade, será sem dúvida um equipamento muito interessante.

O design revela que o Mate 20 Pro terá o mesmo design de ecrã curvo do Mate 10 Pro, mas, desta vez, terá uma monocelha. A espécie de ecrã infinito e o painel OLED na parte frontal, aproximam este modelo dos novos topos-de-gama da Samsung.

De facto, as molduras laterais parecem muito finas e mesmo a moldura inferior foi cortada para ficar mais fina que a do P20 Pro.

Espera-se que o Mate 20 Pro tenha um leitor de impressões digitais integrado no ecrã, para além de uma tecnologia semelhante ao Face ID, que utiliza a câmara frontal de 24MP.

O design traseiro não foi revelado nas novas fotos, mas deverá integrar uma configuração de câmara tripla semelhante à do P20 Pro embora numa organização diferente.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Versão estável do MIUI 10 chega a 12 smartphones da Xiaomi

HTC prepara smartphone 5G com chipset Snapdragon 855

Seguinte