Sem surpresas: teaser aponta excelente bateria no Huawei Mate 9

A recta final de 2016 está a ser bastante excitante em termos de smartphones, e o Huawei Mate 9 quer elevar a fasquia já a 03 de Novembro. No mais recente teaser, a Huawei aponta para uma bateria de grande duração, sob o mote “vale a pena preocupar-se com a bateria?”.

Sem novidades: o Mate 8 é já um portento em termos de disponibilidade. É, na nossa memória, o único telemóvel de gama alta que passou pelas nossas mãos e que aguentou dias inteiros com rede de dados e navegação sem termos qualquer preocupação.

O Huawei Mate 9 não deverá mudar isso. A bateria não tem surgido em rumores sequestrados pelas câmaras Leica e possibilidade de uma versão de ecrã curvo, mas não deverá ter capacidade inferior a 4000mAh.

O novo Kirin 960 terá, de resto, núcleos Cortex A73 que prometem uma maior eficiência energética, pelo que o Huawei Mate 9 poderá subir a parada em termos de potência sem perder em disponibilidade da bateria.

A versão Pro, que supostamente terá ecrã AMOLED curvo, poderá não existir. As informações são para já contraditórias, mas não podemos para já excluir duas versões do Huawei Mate 9, eventualmente uma com ecrã mais pequeno para quem quer a bateria generosa, mas algo mais transportável no bolso.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário