Sem margens para dúvidas: Xiaomi Mi Note 2 chega a 25 de Outubro

Muito falado, muito esperado, o Xiaomi Mi Note 2 deve ser oficializado no dia 25 de Outubro, já que a Xiaomi marcou para essa data um evento. E o mais recente rumor em torno do Xiaomi diz que o ecrã será totalmente sem margens.

As imagens andam a circular na Internet e chegam tanto sob a forma de renders, quanto de fotografias, de um dispositivo de ecrã completo sem qualquer margem, lateral ou longitudinal.

Não nos entendam mal: acreditamos que a Xiaomi tem o necessário para fazer algo do género, mas há um pormenor de monta: em lado algum encontramos uma câmara frontal, ou os típicos sensores de luminosidade e proximidade.

O auscultador seria a parte mais fácil de resolver, já que a tecnologia existe para transmissão do som por ressonância directamente para o ouvido, sem necessidade de orifícios.

Mas a ausência de uma câmara frontal nesta altura selfie cêntrica é de estranhar. Claro que se o ecrã for OLED como se espera, podemos ter um painel em grande medida transparente, atrás do qual poderíamos esconder alguns destes sensores e uma câmara que teria apenas de lidar com uma luminosidade reduzida e, potencialmente, qualidade de imagem alterada.

Alternativamente, o Xiaomi Mi Note 2 poderá vir com um ecrã curvo nas laterais. Essa é outra possibilidade que não excluímos, e felizmente já temos pouco tempo para esperar. A nossa aposta está, no entanto, solidamente na opção de ecrã curvo. A imagem reproduzida aqui menciona especificamente hiperbólica.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário