Está sem Internet? É da Vodafone? Não é o único!

(Actualização 16/04/2020) – Os problemas estão de volta à infra-estrutura da Vodafone.

Vodafone sem Internet! – Aparentemente, existem problemas no fornecimento de Internet, na infraestrutura da gigante multinacional! Dito isto, a maioria das queixas parecem vir da zona de Lisboa, mas é possível que existam constrangimentos noutras zonas do país.

Hoje, dia 16 de Abril de 2020, a fornecedora de Internet Vodafone parece estar com dificuldades no fornecimento de Internet, no serviço Vodafone Casa TV. No entanto, as redes móveis parecem estar a operar com toda a normalidade. 

Assim, segundo as mais recentes informações e relatos dos consumidores, existem problemas na zona do Porto, Lisboa, Matosinhos, Amadora, Loures, Vila Nova de Gaia, etc… Em suma, um pouco por todo o país.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte


A maior mentira da MWC 2019… O 5G já chegou!

o 5G

A MWC 2019 foi muito focada nos smartphones dobráveis, é verdade… Mas também tivemos várias apresentações a afirmar que as redes de nova geração 5G chegaram! Aliás, várias fabricantes aproveitaram o evento para anunciar os seus primeiros smartphones compatíveis com a tecnologia.



Sem dúvida que o 5G vai mudar a nossa vida, provavelmente de forma mais imediata e com mais impacto do que a vaga de smartphones dobráveis que está prestes a chegar

Vai tornar-nos ainda mais dependentes dos telemóveis, e vai trazer uma gigantesca onda de novidades e de consumo multimédia super rápido!

No entanto… Empresas como a Qualcomm estão a mentir com todos os dentes que têm na boca, quando dizer que o 5G já chegou. Uma frase, muitas vezes repetida durante a MWC 2019.

Para ler o resto do artigo mencionado, clique aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário