Season 3 de Stranger Things chega a 4 de Julho

Season 3 de Stranger Things

Ainda há muitas histórias para contar no universo de Stranger Things e a série de terror dos anos 80 da Netflix vai voltar para uma terceira temporada que será lançada no dia 4 de Julho.

Season 3 de Stranger Things: Tudo para ser memorável

Enquanto estamos à espera da nova temporada, foram chegando alguns teasers à Internet fora do vulgar. Um dos últimos em vez de mostrar o que a Eleven e o seu grupo farão na 3ª temporada, mostra uma publicidade retro retirada diretamente dos anos 80.

“Chega a Hawkins no verão de 1985 … o Starcourt Mall! O Starcourt Mall será um dos melhores estabelecimentos comerciais da América e terá opções para toda a família. Vão poder encontradas lojas como The Gap, Waldenbooks, Sam Goody, Claire e mais! Não deixem de passar também na loja de gelados Scoops Ahoy. Starcourt Mall tem tudo!

Entretanto no teaser dificilmente conseguimos ver qualquer um dos nossos heróis favoritos. No entanto, Steve faz uma aparição e parece feliz por servir aquele gelado.

Se nunca viu um episódio, não vai ficar a perceber nada desta série, nem tão pouco da Season 3 de Stranger Things. Quem já viu vai perceber que este centro comercial pode ter algum significado para a série. Talvez iremos encontrar monstros dentro dele que consigam romper a barreira entre o nosso mundo e o deles. Claro que isto é apenas uma especulação. Uma coisa é sabida. A terceira temporada será muito mais dura para Jim Hopper.

“Tivemos uma fase um pouco mais suave com o Jim na 2ª temporada, onde ele estava a redescobrir os verdadeiros instintos paternais e a perceber a responsabilidade (…) houve uma espécie de herói de capa e espada que colocámos em segundo plano”, acrescentou o ator, “então acho que teremos na terceira temporada um Hopper mais parecido com a primeira, afirmou o ator David Harbour.

Harbour também brincou afirmando que a terceira temporada será inspirada em alguns filmes “épicos” de 1985, sem no entanto referir nomes.