Season 13 de Destiny 2 (Season of the Chosen) já começou!

É fã de Destiny 2? Pois bem, a Bungie anunciou oficialmente a temporada 13 do jogo, sendo esta denominada de Season of the Chosen. Esta nova temporada já começou no dia 9 de Fevereiro, e vai prolongar-se até ao dia 11 de Maio de 2021.



Season 13 de Destiny 2 (Season of the Chosen) começou com grandes novidades

Portanto, com a nova temporada, os jogadores têm agora acesso a novos strikes, possibilidade de meter as mãos em novos equipamentos, ao mesmo tempo que têm também a obrigação de lutar pela sua honra nas battlegrounds, utilizando o Hammer of Proving.

Quanto à história da nova temporada, parece que tudo a uma destabilização provocada por Xivu Arath. Assunto que fez com que a Imperatriz Caiatl avançasse para uma nova aliança. No entanto, quando as negociações caem por terra, os Guardiões terão de se torna na ponta da lança e atacar assim o concelho de guerra em expansão.

Assim, os Guardiões entrarão nos Battlegrounds, uma atividade organizada para três jogadores onde lutarão em combate ritual contra guerreiros de Caiatl selecionados. No início da 13ª Temporada, Devil’s Lair e Fallen S.A.B.E.R. Strikes, do Destiny original, regressam. Mais à frente, o novo strike, Proving Grounds, será desbloqueado, colocando os campeões da humanidade contra os mais fortes dos Cabal, determinando o futuro da The Last City.

Entretanto, os detentores do Season Pass desbloquearão imediatamente o novo Seasonal Praefectus Armor Set e arco Exotic, Ticuu’s Divination, que carrega múltiplas flechas solares capazes de perseguir vários alvos ao mesmo tempo.

Além de tudo isto, mais de 25 armas Exotic, Legendary e ritual estarão disponíveis. Em suma, muito conteúdo novo, que traz uma nova vida a Destiny 2, um jogo que simplesmente não tem parado de evoluir.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!