SEA LIFE Porto organiza encontro de jogadores de Pokémon GO


Por em

A febre do Pokémon GO instalou-se no SEA LIFE. As visitas têm agora a atração extra de permitir apanhar os cobiçados Pokémons, que têm surgido com frequência nos muitos aquários.

No sábado, dia 30, está prevista uma concentração de jogadores, promovida em parceria com o grupo português de Pokémon GO no Facebook, que conta com mais de 20 mil membros. Todos aqueles que tenham confirmado presença no evento criado no Facebook, e que possuam a aplicação Pokémon GO, são presenteados com 50% de desconto no bilhete para usufruir no meeting.

“Ao oferecer descontos aos jogadores, o SEA LIFE Porto inicia uma página de benefícios reais ao entretenimento virtual, um acontecimento único na história dos videojogos que é fruto de um teor revolucionário”, afirma José Rocha, fundador do grupo português de Pokémon GO.

A partir desta quarta-feira, 20 de julho até sexta-feira, 29 de julho, o SEA LIFE Porto oferece ainda um desconto de 30% no bilhete de entrada para todos aqueles que mostrem ser jogadores do Pokémon GO.

Com o estatuto de PokéStop, onde é possível encontrar Pokéballs, pontos de experiência, novos ovos Pokémon, entre outros itens do jogo, o SEA LIFE Porto irá ainda ativar em diversos momentos, nos dias 23, 24 e 30 de julho, o “Lure Module”. Através dele, os visitantes têm uma maior visibilidade dos Pókemons, o que permite encontrá-los mais facilmente, sendo a probabilidade de capturar Pokémons raros consideravelmente maior.

Mas as comodidades para os jogadores não acabam aqui: o SEA LIFE Porto tem preparado o “Menu Pokémon Go”, para que os amantes do jogo possam aguardar sossegadamente pelo surgimento dos Pokémons, enquanto desfrutam da vista sobre a praia. O menu é composto por café e uma nata e está disponível por 1,95€.

Os descontos no preço do bilhete são individuais e não são acumuláveis com outras promoções, cupões ou ofertas.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A TP-LINK dá 6 dicas para otimizar a utilização do seu novo hotspot portátil

Hubble: dois novos exoplanetas candidatos a possuírem vida

Seguinte