Se tem um Apple Watch com este problema vai resolver à borla!

A Apple anunciou na sexta-feira uma nova medida para algumas unidades do Apple Watch Series 6 afetadas por um “problema de ecrã branco”. Assim, os clientes afetados poderão solicitar uma reparação gratuita através da Apple ou fornecedores de serviços autorizados (AASP).

Se tem um Apple Watch com este problema vai resolver à borla!

De acordo com a empresa, este problema afeta apenas uma pequena percentagem dos Apple Watch Series 6 com 40 mm. Na prática pode fazer com que o ecrã fique em branco de forma permanente. Entretanto a Apple diz que as unidades afetadas produziram-se entre abril e setembro de 2021.

- Publicidade -

Apple Watch 6 oficial

Os clientes afetados podem verificar se seu Apple Watch Series 6 está elegível para reparação inserindo o número de série no site da Apple. Atenção que nenhum outro modelo do Apple Watch, exceto o 6 de 40mm, fazem parte deste programa de serviço.

Mas eis o que diz na página de suporte da Apple:

“A Apple determinou que o ecrã de uma percentagem muito pequena de dispositivos Apple Watch Series 6 de 40 mm podem passar a ter o ecrã em branco. Os dispositivos afetados chegaram entre abril de 2021 e setembro de 2021”.

“Se o seu Apple Watch Series 6 está com esse problema, use o verificador de números de série abaixo para ver se seu dispositivo está elegível para este programa. Se assim for, um fornecedor de Serviços Autorizados da Apple irá reparar o equipamento, gratuitamente.

Apple Watch, Apple Watch MicroLED

Ou seja se o site da Apple indicar que o seu Apple Watch Series 6 está elegível para reparação, deve levá-lo para uma Apple Store de imediato. O reparo é gratuito para o cliente, exceto se outros componentes do Apple Watch além do ecrã estiverem danificados.

O programa abrange os Apple Watches da Série 6 ao longo de dois anos após a compra e é válido em todo o mundo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.