Se pensa que o Galaxy S11 vai ser igual ao S10… Está muito enganado!


Por em

Se pensa que o Galaxy S11 vai ser igual ao S10… Está muito enganado! – Historicamente, a Samsung adora re-aproveitar grande parte ou até a totalidade dos designs dos seus smartphones de um ano para o outro. Foi o que aconteceu com o S6 e S7, e posteriormente voltou a acontecer com o S8 e S9 (e Note 8/Note 9). No entanto, nestes últimos, a coisa já não correu assim tão bem… Por isso, parece que a Samsung vai manter a mesma filosofia de design do Galaxy S10, implementando muitas mudanças e melhorias que não irão passar despercebidas a ninguém.



Se pensa que o Galaxy S11 vai ser igual ao S10… Está muito enganado!

s11

Portanto, segundo tudo o que já sabemos acerca do Galaxy S11, através de ‘leaks’, rumores e patentes.

Vamos ter uma traseira vastamente diferente com a implementação de um módulo de câmeras traseiro ‘à lá iPhone’, bem como um ecrã que parece ser no fundo uma atualização daquilo que recebemos com o Note 10, com o orifício da câmera a passar para uma posição central, e as margens a ficarem ainda mais pequenas em relação ao que tivemos a oportunidade de ver em 2019.

O que na minha honesta opinião, vai ser mais do que o suficiente para que o consumidor sinta que o novo S11 é realmente algo diferente. Ao mesmo tempo que continua a ser uma evolução em relação ao agora ‘velhinho’ Galaxy S10. Ora veja:

S11
Frente S11
S11
Renderização do design final do Galaxy S11

Em suma, como também é tradição, já conhecemos o design do novo topo de gama da Samsung, vários meses antes do seu lançamento. Naquilo que cada vez mais parece ser uma estratégia da marca em vez de fugas de informação.

Ainda assim, uma coisa é certa, se por acaso é fã do Galaxy S10… Então, não me parece que vá ter razões de queixa com a chegada do Galaxy S11, quando este for apresentado na MWC 2020 em Fevereiro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi testa funcionalidade de calibração avançada para o MIUI 11

Huawei tem substitutos para a Google até ao final do ano

Seguinte