SE não conseguiu recuperar os custos de Marvel’s Avengers!

Marvel’s Avengers foi um dos jogos mais esperados para a segunda metade do ano de 2020. No entanto, é um título que tem sofrido forte e feio no mercado, com críticas avassaladoras tanto por parte dos meios especializados como dos próprios jogadores.

Claro que muitos assumiram que o nome ‘Avengers’ iria tornar este jogo num sucesso absoluto sem grandes dificuldades… Mas não, parece que não é esse o caso. A Square Enix ainda não chegou ao ‘Break Even‘, e talvez nunca chegue, o que irá fazer de todo este projeto um grande ‘flop‘.



Square Enix ainda não conseguiu recuperar os custos de desenvolvimento de Marvel’s Avengers

custos de marvel

Portanto, recentemente, a Square Enix confirmou aos seus investidores que ainda não recuperou os custos inicias de desenvolvimento de todo o projeto. O que claro está, resultou numa perda de receitas maior do que o esperado no relatório de contas do último trimestre.

Mas os problemas não ficam por aqui, visto que além dos custos de desenvolvimento, o estúdio também apostou forte e feio numa campanha de marketing para tentar dar a volta à pandemia. Contudo, a Square afirma que ainda não desistiu, e que vai fazer tudo por tudo para tentar recuperar estas perdas nos próximos meses, ao aumentar as vendas do jogo.

Afinal de contas, vamos certamente ter algumas campanhas interessantes até ao Natal, além disso, o novo DLC também parece ter dado uma nova vida ao projeto. (Data de lançamento marcada para o dia 8 de Dezembro de 2021.) Além de tudo isto, também vamos ter uma atualização para as consolas de nova geração, que além de melhorias gráficas, também deverá oferecer algumas correções muito necessárias.

Em suma, Marvel’s Avengers é o mais recente exemplo de que o nome de um jogo não é tudo. E que claro, os jogadores estão muito atentos, e prontos a criticar se for caso disso.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também