Se faz isto na Netflix, então vai deixar de ter acesso!

A guerra entre a Netflix e os utilizadores que utilizam VPN’s já se mantém há vários anos. Com a empresa a insistir que não quer isso de maneira nenhuma na sua plataforma de streaming. Sendo exatamente por isto, que a mesma tem vindo a pensar e a delinear formas de acabar com este “vírus” (tal como eles o chamam). Mas quase sempre sem sucesso. Bem… Pelo menos até agora!

Assim, a verdade é que a Netflix encara tudo isto como injusto, e algo que vai contra o seu plano de negócios. Afinal de contas, algum do conteúdo lançado é pensado apenas para algumas regiões do globo. E como tal, conseguindo alterar a sua localização para o sítio que quiser, é perfeitamente possível ter acesso a todo o conteúdo, sem qualquer tipo de geolock, através de um serviço de VPN.

Mas o que está a fazer a plataforma afinal?

Se faz isto na Netflix então vai deixar de ter acesso!

Portanto, para começar o número de restrições da Netflix contra utilizadores que utilizam VPN’s aumentou bastante nos últimos tempos. Sendo que a situação acabou por se agravar ainda mais durante o início deste mesmo mês de Agosto.

Assim, uma das principais restrições que se tem vindo a registar. É nada mais nada menos que o facto de que quem utiliza VPN acaba por não ter acesso a nenhum conteúdo regional na Netflix. Mesmo que na realidade esteja inserido nela. Ou seja, sejam séries ou filmes. Esse mesmo utilizador só conseguirá ver determinado conteúdo se este tiver sido um lançamento a nível global.

netflix acesso

Em suma, e você? É daquele tipo de utilizadores que utiliza uma VPN enquanto navega pelos projetos da Netflix? Então tenha cuidado e veja se não lhe sai o tiro ao lado…

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!