Saw vai voltar aos cinemas. Com o décimo (!) filme!

Ainda se lembra de Saw? É uma saga que começou no distante ano de 2004, já tem uma catrefada de filmes, mas pelos vistos ainda tem pernas para continuar.

Para ter noção dos anos que já passaram, os filmes da saga Saw eram um sucesso nas feiras locais, naquelas míticas bancas que só vendiam DVDs ilegais. Bem, está pronto para o décimo filme?

Saw vai voltar aos cinemas. Com o décimo (!) filme!

Portanto, se por acaso tem alguma comichão com sagas de filmes que duram anos, e que parece nunca mais acabar, eis que temos uma novidade para si. Saw vai voltar, agora com Saw 10, com data de estreia nos cinemas mundiais apontada para o dia 29 de Setembro. Curiosamente, a figura central continua a ser a mesma, Jigsaw, que claro está, continua a querer “jogar um jogo”.

Como é que Jigsaw, um doente terminal, aparece no décimo filme da saga? Bem, Saw X (Saw 10) acontece entre os eventos dos primeiros dois filmes, ao mesmo tempo que conta a história de uma tentativa desesperada de John Kramer (Tobin Bell) de se curar da sua doença, numa viagem ao Méximo, para um tratamento experimentar. O problema é que todo o tratamento é uma fachada para enganar os mais vulneráveis.

O que acontece? Bem… Muito fácil! “Do you want to play a game?

Além do regresso de Tobin Bell como Jigsaw, temos ainda Shawnee Smith, Synnøve Macody Lund, Steven Brand, Michael Beach, e Renata Vaca. O guião é da autoria de Peter Goldfinger e Josh Stolberg, com a realização a ficar a cargo de Kevin Greutert.

Como é que é possível este regresso de uma saga dada como “morta”?

Bem, esse é o verdadeiro mistério. O primeiro filme fez 100 milhões de euros em bilheteira, sendo um sucesso na altura, visto que o seu orçamento foi de apenas 1 milhão. Entretanto, o último filme apenas chegou aos 40 milhões, com um orçamento de 20 milhões.

Bem, é ver como é que a coisa vai correr. Honestamente, cheira-me a carne mastigada.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.