Estes são os LG K e Stylus 3 para 2017

A série LG G é o topo de gama da LG e a ponta de lança do gigante Coreano no mercado, com dispositivos altamente conceituados. No entanto a marca também possui um portfólio de dispositivos de gama média que acaba de ser renovado para 2017.

Falamos especificamente das gamas LG K e LG Stylus, que se posicionam no mercado de gama baixa, com preços consonantes.

Começamos pelo Stylus 3, que nos chega com um octa-core MediaTek MT6750, 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Fiel ao seu posicionamento de mercado, o LG Stylus 3 chega com um ecrã de 5.7 polegadas, mas apenas resolução HD.

Obviamente incluída é uma caneta Stylus, todavia sem se revelarem grandes detalhes quanto a funcionalidades e resolução. Um leitor de impressões digitais também está a bordo, tal como uma bateria de 3000mAh.

As câmaras são de 13MP e 5MP.

Quanto aos LG K, estes serão declinados nas versões K3, K4, K8 e K10.

O LG K10 é o dispositivo de topo na gama, com um MediaTek MT6750,.2GB de RAM e 16GB de armazenamento. O ecrã possui 5.3 polegadas HD, a bateria é de 2800mAh, e encontramos ainda leitor de impressões digitais, câmaras de 13MP e 5MP.

Passando ao LG K8, o processador passa para o Snapdragon 425 com 1.5GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, enquanto as câmaras se mantêm nos 13/5MP. O leitor de impressões digitais desaparece e a bateria desce para os 2500mAh.

Ambos os dispositivos acima correm já o Android Nougat de raíz, o que é sempre um ponto positivo. Já os LG K3 e K4 ficam-se pelo Marshmallow.

Ambos os terminais recorrem ao Snapdragon 210 e chegam com apenas 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno expansível. São, por isso, dispositivos que se adivinham na classe dos 100€, com o mínimo essencial para utilizar um Android nesta fase do campeonato.

Se o ecrã do K4 é de 5 polegadas, o do K3 é de 4.5, ambos FWVGA, e o K4 mantém a curta liderança nas especificações com a bateria de 2500mAh e a combinação de duas câmaras de 5MP.

Por comparação, o LG K3 opta por uma câmara de 5MP combinada com uma de 2MP, e a bateria fica-se pelos 2100mAh.

Estes são os cinco dispositivos que a LG deverá colocar em exposição na CES de Las Vegas, ainda que possam existir outras novidades, evidentemente.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário