Os novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 foram apresentado há pouco mais de uma semana, por isso, ainda estamos à espera que as primeiras unidades cheguem às prateleiras. No entanto, mesmo nesse período de espera, já existem alguns smartphones nas mãos de entusiastas e reviewers, que claro está, não têm qualquer tipo de dó ou piedade, no que diz ao testes que fazem aos aparelhos que lhes caem nas mãos.
É exatamente por isto que o Z Fold 3 já foi desmontado, com o seu processo a ir parar ao YouTube.
Samsung Galaxy Z Fold 3 foi desmontado, mas desiludiu
Portanto, a desmontagem foi feita pelo staff do meio PBK Reviews, depois de ter sido tomada a decisão de desmontar o aparelho, e correr o risco de o estragar, para de uma vez por todas, perceber do que é feito o dobrável mais poderoso da Samsung. E claro, também perceber que mudanças foram feitas para agora termos certificação IPX8.
Este vídeo também serve de aviso para os utilizadores mais curiosos do mundo Samsung. Não desmonte telemóveis só porque sim, especialmente se estes “dobrarem”.
Pois bem, o vídeo de desmontagem tem 11 minutos, mostrando toda a complexidade do novo Z Fold 3. Dito isto, lá dentro, podemos ver as duas baterias (2280mAh + 2280mAh), as câmeras traseiras, o chip Snapdragon 888, 12GB de RAM, e claro, o armazenamento interno. Tudo bem guardado e protegido.
Contudo, quanto à pontuação de reparação do telemóvel, o canal decidiu dar 2 em 10. Sabe porquê? Quantidades industriais de colas e adesivos. É um aparelho que tem de ser reparado por pessoal com “mãozinhas”, ou como quem diz, os técnicos certificados da Samsung.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Vai comprar algum dobrável em 2021? Se sim, partilhe connosco qual, se não, explique porquê!