Samsung Galaxy Z Fold 3 foi desmontado, e desiludiu

Os novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 foram apresentado há pouco mais de uma semana, por isso, ainda estamos à espera que as primeiras unidades cheguem às prateleiras. No entanto, mesmo nesse período de espera, já existem alguns smartphones nas mãos de entusiastas e reviewers, que claro está, não têm qualquer tipo de dó ou piedade, no que diz ao testes que fazem aos aparelhos que lhes caem nas mãos.

É exatamente por isto que o Z Fold 3 já foi desmontado, com o seu processo a ir parar ao YouTube.

Samsung Galaxy Z Fold 3 foi desmontado, mas desiludiu

Portanto, a desmontagem foi feita pelo staff do meio PBK Reviews, depois de ter sido tomada a decisão de desmontar o aparelho, e correr o risco de o estragar, para de uma vez por todas, perceber do que é feito o dobrável mais poderoso da Samsung. E claro, também perceber que mudanças foram feitas para agora termos certificação IPX8.

Este vídeo também serve de aviso para os utilizadores mais curiosos do mundo Samsung. Não desmonte telemóveis só porque sim, especialmente se estes “dobrarem”.

Pois bem, o vídeo de desmontagem tem 11 minutos, mostrando toda a complexidade do novo Z Fold 3. Dito isto, lá dentro, podemos ver as duas baterias (2280mAh + 2280mAh), as câmeras traseiras, o chip Snapdragon 888, 12GB de RAM, e claro, o armazenamento interno. Tudo bem guardado e protegido.

Contudo, quanto à pontuação de reparação do telemóvel, o canal decidiu dar 2 em 10. Sabe porquê? Quantidades industriais de colas e adesivos. É um aparelho que tem de ser reparado por pessoal com “mãozinhas”, ou como quem diz, os técnicos certificados da Samsung.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Vai comprar algum dobrável em 2021? Se sim, partilhe connosco qual, se não, explique porquê!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Compras de Natal? O melhor é começar já a despachar a lista!

Desde o fim do ano de 2020, que temos levado com uma gigantesca (e sem precedentes) crise de produção de componentes essenciais, como são...

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!