Samsung vai voltar a “roubar” uma página à Apple

Se formos ver bem, a gama FE da Samsung é extremamente parecida à gama SE da Apple. São gamas de produtos que tentam oferecer a experiência quase total de um qualquer aparelho, a um preço mais baixo, sem comprometer o visual ou qualidade de construção.

No fundo, são produtos mais baratos, porém, não necessariamente “acessíveis”.

Pois bem, parece que a Samsung vai fazer uma aposta muito mais a sério em produtos FE durante este ano de 2024! Isto com o lançamento do Galaxy S24 FE ao mesmo tempo que lança os novos dobráveis Galaxy Z durante o mês de Julho. Uma nova gama de produtos que também deve contar com pelo menos um dobrável FE.

Entretanto, além dos smartphones, tudo indica que a Samsung também vai apostar num relógio FE, e provavelmente também em novos earbuds FE.

Samsung vai voltar a “roubar” uma página à Apple

Samsung MicroLed smartwatches, Wear OS 4 no Galaxy Watch
Galaxy Watch 6 Classic ao lado de um Galaxy Watch 4 Classic

Portanto, ao que tudo indica, a Samsung vai aproveitar um Galaxy Watch que desenvolveu há cerca de 2~3 anos atrás, que deveria ter sido lançado durante a geração Galaxy Watch 4, para oferecer uma alternativa mais amiga da carteira, mas ainda assim com alguma qualidade e um elevado nível de performance.

Na realidade, as funcionalidades e nível de performance vão ser muito similares a um relógio Watch 4, porém, o corpo vai ser um pouco mais moderno. O que claro está, significa que vai ser um relógio baseado em Wear OS e não no velho e agora obsoleto Tizen OS.

Mais concretamente, o Galaxy Watch FE vai ser um lançamento global debaixo de três modelos diferentes ( SM-R866F, SM-R866U, e SM-R866N).

Quanto a preços… Diria algo entre 149€ e 199€. Isto vai ser um relógio pensado para uma rivalidade mais a sério com as alternativas Wear OS que a Xiaomi tem vindo a lançar nos últimos meses.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.