Inicio Android Samsung vai ter concorrência a sério nos dobráveis em 2021

Samsung vai ter concorrência a sério nos dobráveis em 2021

Muitos especialistas consideram que os telemóveis dobráveis ainda têm muito para evoluir, mas ainda assim, podem muito bem vir a ser o futuro do mercado. Afinal, é possível ter um simples telemóvel na mão, e do nada, ficar com um tablet pronto a receber um teclado para começar a trabalhar em qualquer lugar do planeta.

No entanto, é inegável que apesar da Huawei também ter uma alternativa muito interessante no Mate Xs, a Samsung é a grande líder deste departamento. Pelo menos por enquanto…



Samsung vai ter concorrência a sério no mundo dos dobráveis em 2021

fold

Portanto, tudo indica que vamos ter muitos (e esperemos que bons) smartphones dobráveis em 2021. Afinal, vamos ter mais aparelhos da Samsung, mas também uma nova aposta da Huawei, Xiaomi, Oppo e Motorola. Ou seja, além da Samsung, Motorola e Huawei que já lançaram aparelhos dobráveis, vamos ter algumas marcas prontas a apostar pela primeira vez na tecnologia.

Onde claro está, temos de salientar a chegada da Xiaomi e Oppo, duas gigantes Chinesas cheias de vontade de dominar no mercado de smartphones.

Contudo, as coisas não vão ficar por aqui, vamos ter mais fabricantes a tentar entrar no espaço. O que por sua vez poderá resultar num aumento da competitividade, e por isso, uma baixa de preços em toda a escala.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Samsung vai apostar na câmera frontal debaixo do ecrã em 2021!

A Samsung anda a desenvolver a tecnologia necessária para a implementação da câmera debaixo do ecrã OLED há vários anos. No entanto, devido a vários problemas na produção, o que obviamente encarece demasiado o aparelho, a coisa tem sido adiada lançamento após lançamento. Afinal de contas, era esperado que o Note 20 já contasse com a tecnologia… O que acabou por falhar.

Pois bem, parece que o Galaxy Z Fold 3 vai ser o primeiro aparelho da Gigante Coreana a fazer uso da tecnologia! Falta menos de um ano.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

A AMD Radeon RX 6700 XT vai chegar a frequências super altas!

Portanto, ao mesmo tempo que a NVIDIA está a preparar a chegada da sua nova RTX 3060 Ti já no próximo dia 2 de...

OnePlus 9 Pro: renderizações revelam um belo design!

A OnePlus teve um 2020 em grande. Para além de apresentar os novos topos de gama, entrou ainda na área dos gama média. Um...

(Análise) Mountain Makalu 67: Um rato leve, bonito e rápido!

(Análise) Mountain Makalu 67: Conhece a Mountain? É uma nova fabricante de periféricos Gaming, que está neste momento a apostar tudo numa nova gama...

Galaxy Smart Tag: mais um fiel amigo do Samsung Galaxy S21

Espera-se que a Samsung lance a gama Galaxy S21 em meados de Janeiro. Aliás é por faltar tão pouco tempo que não se tem...

Samsung Galaxy Note 21: afinal pode haver uma surpresa!

Muito se tem escrito acerca do Samsung Galaxy S21 Ultra. A apresentação está marcada para Janeiro e pode ser o primeiro smartphone da gama...