Muitos especialistas consideram que os telemóveis dobráveis ainda têm muito para evoluir, mas ainda assim, podem muito bem vir a ser o futuro do mercado. Afinal, é possível ter um simples telemóvel na mão, e do nada, ficar com um tablet pronto a receber um teclado para começar a trabalhar em qualquer lugar do planeta.
No entanto, é inegável que apesar da Huawei também ter uma alternativa muito interessante no Mate Xs, a Samsung é a grande líder deste departamento. Pelo menos por enquanto…
- Os Chineses estão loucos com os 14nm! Fuga aos Estados Unidos?
- Jogos dignos do hardware da PlayStation 5? Só em 2022!
Samsung vai ter concorrência a sério no mundo dos dobráveis em 2021
Portanto, tudo indica que vamos ter muitos (e esperemos que bons) smartphones dobráveis em 2021. Afinal, vamos ter mais aparelhos da Samsung, mas também uma nova aposta da Huawei, Xiaomi, Oppo e Motorola. Ou seja, além da Samsung, Motorola e Huawei que já lançaram aparelhos dobráveis, vamos ter algumas marcas prontas a apostar pela primeira vez na tecnologia.
Onde claro está, temos de salientar a chegada da Xiaomi e Oppo, duas gigantes Chinesas cheias de vontade de dominar no mercado de smartphones.
Contudo, as coisas não vão ficar por aqui, vamos ter mais fabricantes a tentar entrar no espaço. O que por sua vez poderá resultar num aumento da competitividade, e por isso, uma baixa de preços em toda a escala.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Samsung vai apostar na câmera frontal debaixo do ecrã em 2021!
A Samsung anda a desenvolver a tecnologia necessária para a implementação da câmera debaixo do ecrã OLED há vários anos. No entanto, devido a vários problemas na produção, o que obviamente encarece demasiado o aparelho, a coisa tem sido adiada lançamento após lançamento. Afinal de contas, era esperado que o Note 20 já contasse com a tecnologia… O que acabou por falhar.
Pois bem, parece que o Galaxy Z Fold 3 vai ser o primeiro aparelho da Gigante Coreana a fazer uso da tecnologia! Falta menos de um ano.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!