Samsung vai oferecer Galaxy Buds a quem pré-encomendar o Galaxy S10

Samsung vai oferecer Galaxy Buds a quem pré-encomendar o Galaxy S10 – Dizer que o Galaxy S10 é um dos aparelhos mais ‘leaked’ de sempre, podia ser um exagero… Mas na realidade, até já sabemos que vai existir uma oferta, para quem pré-encomendar o próximo topo de gama da Samsung, um par de Galaxy Buds!

Parece que a Samsung vai fazer tudo por tudo, para que o Galaxy S10 seja um sucesso

Depois de um ano de 2018, um pouco desapontante, devido às vendas do Galaxy S9 e S9+. Parece que a gigante Sul Coreana vai implementar tudo o que os seus fãs desejam, e ainda vai adoçar mais o pacote, ao juntar os novos fones sem fios, Galaxy Buds.

Portanto, se pré-encomendar o Galaxy S10, irá também receber os Galaxy Buds no valor de 170$

pré-encomendar galaxy

Como sabemos isto? Através de um novo ‘leak’ de código fonte, do site oficial da Samsung Rússia

Estes fones sem fios, foram ‘leaked’ há alguns dias! Através de uma imagem que chegou à Internet, a demonstrar que será possível carregar o novo gadget, através do próprio S10, sem qualquer tipo de fio.

No entanto, apesar de ser uma oferta bastante interessante, vai ter de gastar uma quantia bastante elevada… Afinal de contas, o preço do Galaxy S10, pode vir a ser um problema para a Samsung.

Apesar da oferta ter sido encontrada no site da Samsung Rússia, é bem provável que seja aplicável a outras regiões, nomeadamente na Europa

Além disso, também é possível perceber que estas pré-encomendas irão começar a sair do armazém no dia 8 de Março. Sendo assim o periodo estipulado para a promoção está entre dia 21 de Fevereiro e dia 7 de Março.

Claro que além dos Galaxy Buds e da família Galaxy S10, a Samsung também deverá revelar um novo relógio Galaxy Sport. Bem como o novo Galaxy Flex, o telemóvel dobrável que já tanta tinta fez correr por esse mundo fora. Tudo isto, na Galaxy Unpacked de dia 20 de Fevereiro.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte